2 de janeiro de 2014

41221 Vodu Blackpoison 14.2.0 FM2014

41221 Vodu Blackpoison 14.2.0 FM 2014

Pelo que leio continua a haver muita gente insatisfeita como os constantes patches que vão saindo. 
Ora, para quem gosta de fazer uns joguinhos como eu, é sempre importante arranjar uma qualquer forma de jogar minimamente consistente. Consegui chegar a um estilo minimamente consistente, mas longe de estar perfeito. Nem sequer aconselho para equipa médias/baixas, é mesmo só para matar o vicio. Até lhe atribui o titulo de teste, porque está claramente sujeita a alterações.

Mais uma vez "keep it simple". Um 41221 normal, com os extremos a assumirem posições interiores, laterais a dar largura, 1 pivot defensivo que desce muitas vezes ao nivel dos centrais e 2 mc´s que procuram construir em zonas profundas, permitindo aos extremos explorar o espaço atrás do Ponta de Lança que tenta por sua vez "empurrar" a linha defensiva adversária.
Também não adianta bater na tecla do motor de jogo ter alguns problemas, já todos sabem disso, e logo há que aceitar alguns problemas, e esperar que eles sejam resolvidos (embora talvez sejam inaceitáveis depois de betas e afins).




 Algumas observações e/ou factores criticos de sucesso:
- Como sempre e desde sempre tentem usar jogadores rápidos na defesa pelo menos.
- Custumo meter o adjunto a dar as instruções de oposição.
- As palestras e essas coisas também me baseio muito no meu adjunto, é tentar sacar o máximo de verdes possível. Por vezes, as palestras individuais depois do adjunto não dizer nada de jeito são incriveis.
- Usem os vossos laterais e extremos para marcar os cantos. A equipa vai-se distribuir melhor na caixa e os centrais e o PL vão marcar uns golitos.

- A mc costumo usar MCs puros ou MACs. O pivot convém saber tocar na redondinha devidamente.

- O PL pode ser daqueles completos, como eu gosto sempre de usar.
- Extremos com pés contrários, visto que cortam para dentro e jogam como interiores.
- Por vezes no final dos jogos pode ser proveitoso alterar a mentalidade para contenção, caso se queira manter uma vantagem.

- Quanto aos treinos costumo usar treino geral "equilibrado/média", e treino para jogo "tácticas", na % pré-definida. Dou também folga a seguir aos jogos. Na pré-época costumo dar 1 ou 2 semanas de fisico mal chegam de férias, e depois disso 1 semana de táctica. Não gosto muito de complicar... e aqui cada um pode fazer como entender.

Não há muito mais que possa dizer, é formar o melhor planter possivel, ter atenção aos staff, treinos e essas coisas "normais" e tentar fazer boas campanhas.

Se com esta partilha conseguir ajudar uma pessoa que seja, já valeu a pena. Divirtam-se eventualmente. Bons jogos.
Download 
Versão TESTE, possível FINAL

14 comentários:

  1. Pelo facto de seres Sportinguista é um bocado duvidoso :P mas neste caso referes-te a jogadores mais como o W. Carvalho/André Santos ao invés de um um Fernando/Javi Garcia, certo?

    ResponderEliminar
  2. Boas Vodu,

    No meu caso, a táctica está a demorar um pouco a preencher a barra de habituação. Fiz alguns jogos de pré-epoca mas a habituação mal se mexeu. Tens alguns conselhos?

    Obgr

    ResponderEliminar
  3. Primeira época com a Vodu Black Poison. Final da Champions. Ganhei a Liga, sofri bastante menos golos mas também marquei alguns menos. A equipa fica mais pragmática em comparação com a Vodu Walking Dead e consegue jogar de igual para igual com os "tubarões".

    ResponderEliminar
  4. nao consigo fazer download por esse link, podem disponibilizar outro? obrigado

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Desde algum tempo tenho estado a jogar com tuas tacticas, aliás muito boa.

    Mas tenho duas dúvidas:

    1 - Que treino individual dás aos jogadores?

    2 - Metes os jogadores a treinar movimentos favoritos?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. olá mr. vodu qual o trino individual ya :) Thaks a lot buddy vou testá~la já no SCP com os novos reforços Shikabala etc. rsrs :P

    ResponderEliminar
  7. excelente tatica! Em 3 temporadas no benfica a partir de 2017/2018: 3 ligas (uma de forma invicta), 2 taça das ligas, 1 taça de portugal, 3 supertaças, 1 supercopa europa, 2 ucl, 1 mundial fifa.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite, podias partilhar a tática noutro sítio? Não consigo fazer download por aí.

    Desde já obrigado e continuação do bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  9. esta tatica da para a versao 14.2.2??

    ResponderEliminar
  10. Vodu, esta tactica da para a versao 14.2.2?
    Agradecia a resposta, por favor..

    ResponderEliminar