16 de janeiro de 2011

Treinos FM 2011 Vodu TESTE

Treinos FM 2011 Vodu TESTE

Embora desaparecido, vou dando uma perninha de vez a quando no FM.

Ora, quem estiver interessado nos treinos que tenho vindo a utilizar, pode experimenta-los. Não tenho partilhado muita coisa nesta versão, mas chegou a altura de o fazer, mais uma vez porque acho que pode ser util a alguém, que não só a mim. Obviamente é TESTE porque podem ser sempre alvo de ajustamentos.

Os treinos têm carga muito forte, e cobrem todas as posições do campo. Cada um utiliza como quiser, mediante a táctica ou opção de desenvolver mais uma faceta do jogador ou outra. Em todos eles o factor mental foi muito importante.


Para baixar cliquem Treinos Vodu 11.1 Tempo Inteiro TESTE

O resto já sabem é só copiar ou colar para a pasta schedules nos meus documentos e bla bla bla...e importar...


8 comentários:

  1. Muito obrigado por partilhares estes treinos, mas será que podes postar a evolução dos jogadores?

    ResponderEliminar
  2. vodu,

    Quanto aos treinos, são aplicáveis a todos os tipos de táctica ou fizes-te exclusivamente direcionada para esta táctica?

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Dá para aplicar a todas, até porque cobre todas as posições...

    ResponderEliminar
  4. Boas eu sou novo por estas andanças e querias exprimentar os trinos so que nao me aparece a pasta schedules que faço?
    Agradeço a resposta

    ResponderEliminar
  5. Crias a pasta manualmente...

    ResponderEliminar