2 de novembro de 2010

Jogo sai oficialmente dia 5 de Novembro...mas...

...já anda por aí.

Embora oficialmente o jogo seja posto à venda dia 5 de Novembro, alguém teve acesso ao jogo e fez upload ao mesmo.

Escusado será dizer que tanto quanto sei, qual polvo qual quê, o jogo espalhou-se de tal forma que muito poucos resistem à tentação.

Sou um dos resistentes, e tenho jogado a Demo apenas. 

A cada ano que passa, a Sports Interactive e a SEGA bem tentam evitar o warez, mas é cada vez mais dificil.

Fica na consciência de cada um...

3 comentários:

  1. Eu também só tenho jogado o demo.. Prefiro gastar € do que fazer pirataria.. Podem chamar-me burro mas é a minha forma de ver as coisas. Se bem que nunca gastao assim muito porque quando vou comprar vendo o anterior, ganho € e fica mais barato.
    By: PequenoGenio

    ResponderEliminar
  2. Vodu quando é que vais fazer uma boa tactica para este fm 2011????

    ResponderEliminar
  3. Tenho jogado o demo, com o Porto, e tentei criar um esquema de jogo parecido com o do Mister
    Vilas-Boas (pressão alta, troca de bola controlada, defesa alta) mas os resultados não têm sido nada bons. Esperemos para ver o que tu tens para nos oferecer Vodu...

    Cumprimentos e Boa Sorte

    ResponderEliminar