7 de setembro de 2010

Tactica FM 2010 532 Vodu 10.3

Mais uma táctica para FM2010, de entre as muitas que para aqui tenho. É um sistema em 532 que tenho vindo a jogar na Académica, e que tenho gostado de ver em acção. Pressionante, em futebol apoiado, bloco subido, etc.

Foi assim que ganhei a Champions e o campeonato do mundo de clubes(é um troféu fácil de se conquistar até).

Sendo recente, espero o vosso feedback se decidem tentar.

Download 

Divirtam-se e se não gostarem, façam a vossa critica, mas fundamentem o porque. Assim, será mais fácil para mim perceber os porques.


Abraço

26 comentários:

  1. Vodu, eu não experimentei a táctica, nem vou testa la porque jogar com 5 defesas só mesmo com clubes como a académica !

    ResponderEliminar
  2. Obrigado vodu, desde já, por teres partilhado mais uma táctica conosco.
    Vou experimentar já. Algumas indicações especiais relativamente a esta táctica?

    ResponderEliminar
  3. Vodu ...

    Vc num acha q os laterais mesmo com liberdade pra atacar no maximo eles estão muito recuados ?
    Num funcionariam melhor de alas ?
    E outra , vc num acha q o meio de campo num está muito prejudicado ja q a saida de bola é complicada pelo fato de ter poucos jogadores no meio de campo ?

    Usei a tactica em poucos jogos , ate ganhei alguns deles mas sempre em jogadas magicas de um dos pls e sofri muitos contra-ataques pelo fato do meio estar em desvantagem ...

    Tá awe as minhas conclusões pela tactica mas elas ainda são prematuras ja q não joguei um temporada com ela ...

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande táctica. Penso que é a melhor até agora realizada por ti para este FM. Estou pasmado! Deixo aqui uma print com os meus resultados até agora com a tua táctica.
    http://img189.imageshack.us/i/semttulouq.png/
    Mais uma vez obrigado por partilhares a táctica com todos.

    ResponderEliminar
  5. Bons resultados tiveste aí.

    Muitas marcados e poucos(muito poucos) sofridos. É isso que procurei nessa táctica...sofrer muito poucos golos.

    Prefiro jogar com laterais do que com alas. Laterais ofensivos.
    Como jogo muito largo, prefiro o ponto de partida posicional seja mais junto dos centrais, criando uma linha de 5 homens, que permitem fechar melhor, e evitar desposicionamentos.

    Indicações...a este ponto do campeonato já sabem quase tudo. Bolas paradas basta verem quem está a entrar ao segundo poste (DC central), Laterais rápidos, MC central um MDC, DC laterais mais rápidos, DC central alto e rápido, etc etc

    Divirtam-se

    ResponderEliminar
  6. Vodu, saudações do Brasil, sempre vejo seu blog e é muito bom, és um grande mestre tactico

    Jogas FM online? Tens interesse em jogar o campeonato brasileiro de Football Manager por equipes?

    Aguardo resposta, obrigado pela atenção e um grande abraço

    ResponderEliminar
  7. Vodu ...
    Essa tactica funcionaria na Inglaterra ?
    Em um clube pequeno no caso ...

    ResponderEliminar
  8. Segunda Champions :)

    http://img836.imageshack.us/i/mistervodu3.png/

    ResponderEliminar
  9. Vodu,

    Tenho uma pequena dúvida que gostaria de ver sanada: Neste 532 tu pões "servir jogador alvo- para o pé" mas não tens seleccionado o "jogador alvo". Presumo que temos que ser nós a pôr? E se sim, é o PL da esquerda ou o da direita?

    ResponderEliminar
  10. Não ponho ninguém diabo.

    Na minha cabeça serve para não haver muito jogo directo para os Pontas, pelo ar. Chutão não é comigo. Na prática se calhar não serve de nada :)

    ResponderEliminar
  11. Vodu, ótima tática, a tática me salvou na final do mundial... estava perdendo de 1 a 0 e resolvi colocar a tática no segundo tempo...ganhei de 3 a 2 do Genoa. estou com o santos. :D
    Uma pergunta antes q eu comece a segunda temporada: qual as dimenções do campo eu devo colocar?
    Parabens pela ótima tática

    ResponderEliminar
  12. Mais uma coisinha, no intervalo, o adjunto afirma que o adversário se beneficia do espaço da linha dos meias, e dos atacantes...isso é normal da tática, ou devo colocar o meia direita como meia armador?
    vlw, abraços

    ResponderEliminar
  13. Eu uso campo normal...

    Afinal o treinador és tu ou o adjunto? LOLOL
    Não alteres nada!

    ResponderEliminar
  14. Boas voduo sou adepto das tuas tacticas no fm! Gostaria de pedir se conseguias fazer umas tacticas para o modelo 4-4-2 classico com extremos ou o 4-1-3-2 na mesma com extremos que eu no meus sporting gosto de jogar com extremos já que e o clube que consegu formar mais extremos mas não consegue aproveitar pois os esquemas não ajudam! obrigdo!
    JÀ agora gosto ed jogar com 2 pontas de lança

    ResponderEliminar
  15. Vodu, desculpa chatear-te outra vez, mas tinha mais uma ou outra dúvida a tirar relativamente ao 532:

    - o meio-campo tem três unidades, tal como tinha o teu 433. Nesse 433 tu dizias que se se tivesse um medio com pé esquerdo deveriamos pô-lo do lado direito e o destro do lado esquerdo para rematarem mais, entre outras coisas. neste 532? axas que também se deve por um esquerdino do lado direito e um destro do lado esquerdo ou é indiferente?;
    -e os pl? destro do lado esquerdo e esquerdino no lado direito ou também é indiferente?

    abraço

    ResponderEliminar
  16. Quando tenho um defesa ou um médio expulso, quem devo tirar como devo jogar. Já agora, com essa tactica 4º lugar com o Paços e agora estou no Valencia. Um grande abraço ao Mourinho do Football manager

    ResponderEliminar
  17. Eu tiro um PL e meto o que sobra no a PL central...

    ResponderEliminar
  18. Ok ok. Muito obrigado. Um grande Abraço

    ResponderEliminar
  19. Quando estas a ganhar 3-0 ao intervalo, fora de casa, o que e que dizes ao intervalo?
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Porque e que nao metes o bug dos cantos?

    ResponderEliminar
  21. Eu critico sempre ao intervalo.

    Com bug é tudo muito fácil...

    ResponderEliminar
  22. boas vodu sou um adepto das tuas tacticas sao das melhores q tenho visto por ai. nos cantos qd fazemos o downloud ja bem as indicacoes dos cantos na tactica ou tenho q alterar alguma coisa? posta ai algumas das contrataçoes q costumas a fazer?

    ResponderEliminar
  23. Olá Vudu!

    Jogo FM desde o CM99 e passei ao FM a pouco mais de 2 anos. Sou brasileiro, e estou passando aqui apenas para parabeniza-lo do belo trabalho que faz.

    Apesar de nao ter feito o download de sua 532, usei o esquema com o Millwall e na primeira temporada consegui o acesso a Coca-Cola champions, foi uma grande surpresa, nao fui o campeao, mas consegui o acesso atravez dos play-offs.

    Agora, consegui a contratacao de Recoba e Viduka, vou experimentar o esquema vudukill em sua integra, porque tenho lido que faz milagres hehe, estou muito animado, espero que tenha uma otima temporada, quero poder jogar a premier e bater o WestHam, como no filme GreenStreet.

    Abraços e parabens!

    ResponderEliminar
  24. Boas Vudu!!!

    Sempre de parabéns suas taticas.....

    ResponderEliminar
  25. Vodu Sou brasileiro queria lhe dizer que vc devia pedir dinheiro pelas taticas pois faz um incrivel milagre !!!!

    ResponderEliminar