22 de julho de 2010

Resposta a alguns comentários




diabos82 disse...

Vodu, ando já há algum tempo para te perguntar a tua opinião acerca de alguns pormenores. Axas, em tua opinião, que dos centrais titulares, se um for destro e outro esquerdino dever-se-á por o esquerdino do lado direito e o destro do lado esquerdo (á semelhança do que se deve/pode fazer cm os PL)ou, nestes casos, é melhor não? E se, por exemplo, forem os dois destros, o central que jogar do lado esquerdo não te parece que por vezes sai prejudicado por ser um destro do lado esquerdo, ou seja, não axas que "mete (mais) água"? Para já era só isto e gostava muito de ouvir a tua opinião, enquanto eu também vou testando estas situações...obrigado.Fica a aguardar resposta.

Eu sou mais adepto dos centrais a cair no seu pé, ou seja, esquerdinos do lado esquerdo, e destros do lado direito. Em termos de motor de jogo, centrais a cair no pé contrario metem muitas bolas fora pela linha lateral e falham mais passes para o lateral.


Resumindo, se possivel, uso pé direito a DC direito e pé esquerdo a DC esquerdo. E respondendo á tua questão...sim na minha opinião "metem mais água".


JGabriel disse...


Boas Vodu... Só um comentáriozinho a dizer que gosto muito desta táctica, está a resultar muito bem na minha equipa do Vitória de Guimarães. Não sofri um golo que fosse na Fase de Grupos da Champions (estou em 2011/2012 e é a única competição que me falta ganhar, depois de Liga Europa e Supertaça Europeia :D até ao Inter ganho!) e gosto do futebol da equipa, tanto a atacar como a defender. A mim resulta melhor a versão com o extremo direito, talvez por os meus extremos direitos serem melhores que os meus extremos esquerdos... Continua o bom trabalho :D

Claro depende sempre da qualidades dos extremos direitos ou esquerdos...


A equipa joga bom futebol, isso é verdade, mas nem sempre é efectiva como devia...mas é o que há :)


Anónimo disse...

Ola Vodu, obrigado pelas tacticas, ando a experimentar varias. Queria deixar uma ideia para saber o que achas, gostava de saber a tua opinião. A minha ideia era criar um jogo online (por exemplo na liga portuguesa) com as pessoas que participam no teu blog. Criavas um post a falar disso, e cada um dizia a equipa que queria controlar. Acho que era interessante uma epoca online em que todas as equipas da liga são utilizadores reais. Um abraço, e espero uma opinião (claro que os outros intervenientes do blog tambem podem dar a sua). Bernardo.


A ideia é boa claro, mas é muito dificil de pôr em prática...

Anónimo disse...

Preciso de uma táctica para o real Madrid, tenho uma grande equipa e tenho algumas dificuldades em escolher o 11 inicial. Podem me ajudar? Tenho a equipa do 1ano do real mais o bale, ribery, vidic, zapata, fabregas, D.da rossi, pjanic,...



Eu jogava com a Hybrid...

18 comentários:

  1. Desculpa Vodu, sei que este não é sítio certo, mas onde posso fazer download da táctica Vodu Killing Shot? Obrigado, gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vodu pela dispunibilidade :)

    P.S: E já agora...quando pões a nova versão da hybrid pó pessoal experimentar?!LOL ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Vodu
    Olha, eu acho que o Bernardo tem razão, podias criar um tópico para fazer um jogo online com os teus seguidores, como por exemplo eu, mas não a liga portuguesa, pois só tem 16 equipas para isso ponhas liga inglesa ou espanhola.
    Mas punhas inscrições para a equipa que quisessem e quando tivesse as equipas todas com um treinador real criavas o jogo.
    Claro que é difícil mas cria um tópico para pedir pessoal para ajudar, se for preciso eu estou "on"

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Vodu, para já quero felicitarte pelo teu trabalho i dedicação a est forom, k para mim, de taticas é o melhor... De seguida keria pedir t uma opiniao sobre uma tatica da minha auturia, gosto de ouvir boas opinoes, boas ou más.. so persizava de saber para onde enviar... comprimentos.. Márcio sousa

    ResponderEliminar
  5. Manda pó meu mail o sitio pa und mandar a tatica, scp_liedson_@hotmail.com abraço

    ResponderEliminar
  6. Mestre Vodu,

    é a primeira vez que tenho o prazer de me comunicar contigo. Primeiro que tudo os parabens pela magia tactica q tens espalhado !! acredita que ja passei muito vicio e bons momentos graças as tuas tacticas. Ultimamente tenho usado a hybrid...e agora estive a estuda la...gosto muito dela e tenho tido mt bons resultados, mas reparei que o messi nao fazia juz as suas qualidades...entao vi que o extremo joga sem criatividade e pus lhe no maximo...ja experimentei um jogo e teve logo resultado. pode nao ter nos proximos jogos. Mas o que achas desta alteração?

    ResponderEliminar
  7. Estive fora da "net" uns dias, daí não ter respondido a alguns comentários...quando tiver tempo vou tentar responder a todos.

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  8. Boas vodu....

    Estou a jogar fm 2009...e não consigo ver as tacticas adequadas a este jogo... tipo, nao consigo ver os posts.... Quero aquela superponte :P

    ficas com o meu e-mail e podes responder para la ;D

    cheers :)

    bertzito@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. alguem me pode arranjar um plano de treino

    ResponderEliminar
  10. Procura pelos tugs Training deves encontrar fácil na net.

    ResponderEliminar
  11. Ola Vodu.
    Estou a fazer um campeonato com os meus amigos na liga inglesa que quem ficar melhor classificado receberá um jantar do pior classificado e optamos por jogar com 3 de 5 "grandes" a sortear. Feito o sorteio calhou-me o City e aos outros dois o Liverpool e Arsenal.
    Visto que o City tem dinheiro e mais dinheiro comprei imenso e vendi também.
    O meu plantel é o seguinte:
    GR: Joe Hart, Given e Taylor
    DE: Kolarov e Bridge
    DD: Zabaleta e M. Richards
    DC: Lescot, Mexes, K. Toure e Boateng
    MDef: Yaya toure, De jong, P. Vieira
    MC: G. Bary e R.Meireles
    MAD: W. Phillips, gourcuf e ashley young
    MAE: D. Silva e Hazard
    PL/AV: Tevez, Lavezzi, Santa Cruz, Adebayor e Dzeko
    Estava a usar a tua táctica VODU CAOS, mas os resultados estão a ser péssimos, pois sofro muitos golos.
    Alguns jogadores como é óbvio, tanto dão para uma posição como para outra, mas no fundo acho que construí um bom plantel, mas não consigo arranjar táctica para esta equipa e gostava de obter uma opinião e se possível uma ajuda tua :D

    Cumprimentos e mais uma vez parabéns pelo teu Blog.
    Aqui fica o meu mail

    Vilas_08@live.com.pt

    ResponderEliminar
  12. Boas vodu

    realmente os treinos Tug Training 2010 sao optimos mas isto é se tiveres um plantel competitivo porque se for uma equipa das divisoes secundarias que precisa de utilizar sempre os mesmos jogadores nao resulta mesmo. as lesoes sao constantes
    Já agora parabens pela tactica vodu kill

    ResponderEliminar
  13. Ola Vodu..
    Num comentário acima pedi-te uma opinião para que táctica poderia usar no Manchester City e venho agora dizer que fiquei em 2º Lugar e embora tenha gostado do resultado, mesmo assim não ganhei o tal jantar ;( ... é de frisar que marquei mais de 100 golos no campeonato sendo o Adebayor um dos principais protagonistas. :D
    Como gostei do resultado anterior vinha mais uma vez pedir a tua opinião/ajuda para que táctica usar com Chelsea.
    Tenho 78 milhões e se possível gostava que me referisses uns reforços que encaixassem bem nesta equipa.

    Cumprimentos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  14. Eu usava a 532...

    Sendo que me parece que são saves de 1 ano apenas, com 78M compras uma ou duas trutas para onde te fizerem falta. Mas depende sempre do esquema que vais utilizar...

    ResponderEliminar
  15. Será que a 433 kill também dará?????
    Porque no M. City essa táctica usou e abusou o Ponta, visto que foi o melhor marcador do campeonato e como tenho o Drogba, também não era mau aproveitar isso.
    No 433 exige também um bom meio campo, coisa que no Chelsea não falta, mas mesmo assim terei de comprar mais um ou dois para alternativas, pois gosto de ter boas alternativas em todos os sectores. :)
    Se fosse para o 433 faria umas compras, para o 532 terei de fazer outras obviamente... Vou fazer um teste com ambas as tácticas para ver no que dá...
    Mais logo direi as contratações e o feed do 433 kill :)
    Depois verei o 532 ;)
    Cumprimentos e obrigado pela ajuda :D

    ResponderEliminar
  16. Bem, a 433 está fora de questão. O Chelsea não gosta de jogar pelas linhas, a não ser o Bosingwa e o Cole como é claro. Tentei colocar extremos mas não dá, não gostei dos resultados...
    Ou seja estou a experimentar a 532 e até agora não está nada má não :D
    Será que se eu subir o central que se encontra no centro para Med. def. (e colocar o Essien) terá algum problema com a estrutura defensiva? Será que fica muito descompensado quando os laterais subirem?
    Em contratações fiz para o 532.
    Criscito, Zapata, Lichtstiner, kallstrom, montolivo, excepto o A. Sanchez que era para as linhas mas agora ponho-o na frente ou depois nem o contrato quando for a fazer o campeonato x)..
    Falta um avançado talvez, de resto está tudo bem equilibrado a meu ver, se puderes também dizer um bom matador para fazer companhia ao Drogba era óptimo ;D

    Obrigado pela atenção e parabéns por mais uma boa táctica tua :)
    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  17. Olá
    Estou a jogar com o Ac. Viseu e já estou na liga sagres mas nao consigo sair dos lugares do meio.
    Tenho bons jogadores comparando com benfica, sporting e porto.
    Qual é a táctica que me recomendas, de possível usando extremos?

    obrigado

    ResponderEliminar