9 de junho de 2010

Resultados com a tactica Hybrid 10.3

 Alguns resultados com a táctica Hybrid by Vodu para Football Manager 2010 patch 10.3

Estes screens foram-me enviados por um amigo, e resolvi partilha-los a pedido dele.

Obviamente usou o bug, e dá um absurdo de quase 5 golos por jogo no campeonato :S

Mais uma vez reforço. QUEM NÃO QUISER USAR O BUG BASTA MUDAR AS INSTRUÇÕES DAS BOLAS PARADAS. APENAS BAIXAMOS A QUANTIDADE DE GOLOS, MAS NÃO DEIXA DE SER ASSIM TÃO EFECTIVA COMO FAZEM CRER.

20 comentários:

  1. desculpe pois sou noob mas como coloco o bug? explique na minha lingua pois como ja disse sou um puta nobb

    ResponderEliminar
  2. boas vodu

    passado um tempo sem jogar voltei a jogar com fm2010 e experimentei a tua nova táctica

    na 1 época limpei tudo excepto competições europeias mas na 2 época já ganhei tudo e na 3 época quando ia para ganhar tudo outra vez o meu jogo deu erro: "o jogo que gravou não pode ser retomado" (isto no final na 3 época)o que fez com que perde-se tudo e deixe de jogar fm durante um bom tempo agora...

    brigado pela táctica e desculpa o desabafo

    abraço c0c4s

    ResponderEliminar
  3. Vodu.. vc conhece algo para corrigir esse bug.. tipo um patch fix...
    não sabe de um nao?

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Desconheço qualquer forma de corrigir esse bug...a não ser não o explorar!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava que tu me desses mais umas tacticas para o fm 2010 patch 10.1.0

    ResponderEliminar
  6. Vodu Caos serve perfeitamente...

    ResponderEliminar
  7. Boas vodu, tenho observado essas tacticas da vodu caos, saquei-a...não uso patchs eu é 10.0...tou com o chelsea, e só o Terry marcou 5 golos tudo de canto e um de penalty.
    Diz-me uma coisa...que estrategia utilizas é sempre "normal" ou costumas a meio da partida mudar e isso? e instruções, que instruções metes quando não estás a conseguir finalizar bem?

    Cumprimentos.

    (Sou o JoãoPinto do CMPT)

    ResponderEliminar
  8. vodu, andei a reparar (pois só agora fiz o download da táctica Hybrid)que voltas-te a por as instruções (mentalidade,liberdade criativa,estilo de passe,etc...)de origem (equipa)muito á semelhança do que fazias no FM 2009 na táctica 442 vodu caos que, diga-se, para mim foi das melhores tácticas - junto com o vodu caos do FM 10- que fizes-te, visto eu ser um grande apreciador do 442. Axas que neste pach as instruções "equipa" são melhores do que personalizadas para cada jogador? e, sem te querer chatear, se e para quando um novo 442,agora para este 10.3? já andas lá perto com esta Hybrid... :)(Não me leves a mal mas sou MUITO fã das tuas tácticas e ao mesmo tempo sou MUITO fã dos 442 que costumas fazer, daí a minha empolgação...)

    ResponderEliminar
  9. vodu,
    andei a "mexer" na tua táctica para tentar criar um 442 e meti o MAE a ME tirei o MC do lado esquerdo e pu-lo a MD, com as caracteristicas do ME mas, claro , para o lado direito. no PL do lado esquerdo não mexi e no do lado direito pus também a cruzar 3/4 do campo...assim o MC do lado esquerdo e o PL do lado esquerdo tem a seta para baixo.
    Quanto ao DD pu-lo igual ao do DE...que axas? algum conselho? (Obviamente preferia que fosses tu a fazer este 442 em virtude do teu maior conhecimento e experiência...:)

    ResponderEliminar
  10. João Pinto: não tenho por habito mudar nada durante os jogos, ultimamente.

    Diabos82: 442 não irá haver, só disfarçado como a hybrid. Simplesmente no patch 10.3 não gosto da forma em que o 442 clássico se desdobra no campo, por isso não te posso ajudar na tua tentativa de criar um 442 clássico. Para um equipa boa um 442 clássico com 2 bons médios centro funciona sempre, ou quase sempre, o problema é quando não se tem esses bons jogadores.

    Desculpem se por vezes não respondo ou se responda tarde, isto anda em baixas.

    ResponderEliminar
  11. ok vodu e obrigado. Também me parece que este patch, tal como o 10.2, não são muito propícios a 442 clássico mas quando me lembro do teu 442 vodu caos do FM 2009 e 2010 (patch 10.0.0 e 1)fico nostálgico...
    Já agora, estás a preparar novidades em termos tácticos? :)

    ResponderEliminar
  12. De nada.

    De momento ando com uma versão nova da hybrid mais atacante e com temporização mais alta.

    ResponderEliminar
  13. Vodu, ando já há algum tempo para te perguntar a tua opinião acerca de alguns pormenores.
    Axas, em tua opinião, que dos centrais titulares, se um for destro e outro esquerdino dever-se-á por o esquerdino do lado direito e o destro do lado esquerdo (á semelhança do que se deve/pode fazer cm os PL)ou, nestes casos, é melhor não?
    E se, por exemplo, forem os dois destros, o central que jogar do lado esquerdo não te parece que por vezes sai prejudicado por ser um destro do lado esquerdo, ou seja, não axas que "mete (mais) água"?
    Para já era só isto e gostava muito de ouvir a tua opinião, enquanto eu também vou testando estas situações...obrigado.Fica a aguardar resposta.

    ResponderEliminar
  14. Boas Vodu... Só um comentáriozinho a dizer que gosto muito desta táctica, está a resultar muito bem na minha equipa do Vitória de Guimarães. Não sofri um golo que fosse na Fase de Grupos da Champions (estou em 2011/2012 e é a única competição que me falta ganhar, depois de Liga Europa e Supertaça Europeia :D até ao Inter ganho!) e gosto do futebol da equipa, tanto a atacar como a defender. A mim resulta melhor a versão com o extremo direito, talvez por os meus extremos direitos serem melhores que os meus extremos esquerdos...

    Continua o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  15. Ola Vodu, obrigado pelas tacticas, ando a experimentar varias. Queria deixar uma ideia para saber o que achas, gostava de saber a tua opinião.
    A minha ideia era criar um jogo online (por exemplo na liga portuguesa) com as pessoas que participam no teu blog. Criavas um post a falar disso, e cada um dizia a equipa que queria controlar. Acho que era interessante uma epoca online em que todas as equipas da liga são utilizadores reais.

    Um abraço, e espero uma opinião (claro que os outros intervenientes do blog tambem podem dar a sua).

    Bernardo.

    ResponderEliminar
  16. preciso de uma táctica para o real Madrid, já vou na 2epoca e tenho muitos jogadores de grande qualidade que não consigo escolher uma equipa base(11inicial). Alguém pode ajudar-me?

    tenho a equipa do real inicial mais o ribery, vidic, pjanic, d.de rossi, zapata, bale, fabregas,...

    ResponderEliminar
  17. Preciso de uma táctica para o real Madrid, tenho uma grande equipa e tenho algumas dificuldades em escolher o 11 inicial. Podem me ajudar?

    Tenho a equipa do 1ano do real mais o bale, ribery, vidic, zapata, fabregas, D.da rossi, pjanic,...

    ResponderEliminar
  18. fiz o comentário acima precisava urgentemente de uma sugestão

    ResponderEliminar
  19. resposta ao teu problema vodu shot mas vende alguns pk tens muito players ;)

    ResponderEliminar
  20. epa oh vuduo..tou aqui com um prob..tou com o benfas na segunda época mas sofro mts golos em contrpé....:S podes-me ajudar? e que táctica usar qd jogo contra grandes clubes...ou fora de casa? usei essa do hybrid e perdi com o braga sempre com golos nas costas da defesa.....

    ResponderEliminar