22 de maio de 2010

Estou Vivo!

Não, não desapareci do mapa. Muitos terão pensado que sim, mas estou vivo, um pouco empenado, mas ca estou.

No que diz respeito a FM passei uns tempos em que joguei muito pouco. De tempos a tempos faço uns joguitos no meu save da ordem. No SCP e só com tugas. Mas que delicia este save sempre.

Deixo-vos um screen desse mesmo save, numa vitória contra o Braga, segundo classificado, por 10 a 1! Hugo Almeida a dominar fortemente. Dos 7 marcou 3 de canto, através do bug.


Foi um save 100% português deste o primeiro jogo, em que na primeira época fomos uma completa surpresa, fazendo uma época estrondosa, tendo em conta a equipa so de tugas utilizada.
A táctica da primeira época baseou-se num 4231 sem extremos e com os laterais a dar profundidade às alas. Estilo de jogo curto ao estilo do 433 que postei à uns tempos.

Nesta segunda época decidi reformular a táctica e evolui para uma táctica hibrida, que tenho vindo a aprimorar vagarosamente, mas que tem dado algum gozo. Vamos neste momento imparáveis no campeonato e na champions, e temos uma equipa bastante jeitosa só de TUGAS!!! Vamos com média de 3,7 golos marcados por jogo. Muito bom.

Deixo-vos 2 screens da primeira época.





6 comentários:

  1. pode fazer o link da tactica?

    ResponderEliminar
  2. nete ai o link da tactica

    CumpZ xD falta ires buscar o ronaldo e mais uns poucos e formas grande equipa de Tugas!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande save Mr.Vodu, bela forma de fazer um save, muito original. ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho tido imenso prazer sempre que experimento alguma das tuas tácticas. Queres postar esta para testar?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos.

    Posso postar a táctica sim, mas primeiro tenho de lhe fazer uma ultima revisão geral.

    Quanto a ir buscar o Ronaldo ando a juntar dinheiro para isso :), mas não será fácil. Claro que não perdi a esperança, e concerteza não vou terminar o save sem ele assinar pelo SCP, nem que tenha 40 anos :)

    Bons jogos a todos, vão aparecendo que será postada mais uma vez.

    Obrigado a quem acompanha o blog, um abraço!

    ResponderEliminar