4 de março de 2010

Patch 10.3 saiu, bug dos cantos entrou e nova tactica para experimentarem

Ora, já saiu o novo patch 10.3. Mas a novidades deste patch é mesmo o bug dos cantos (mais um...).

Nestes 2 dias de intensa luta para arranjar uma táctica que me desse gozo jogar, cheguei a esta http://www.filefront.com/15739397/433-Vodu-Shot-10.3.tac/

Experimentem, joguem, façam o que quiserem com ela, mas fiquem desde já a saber que foi feita para divertimento puro.

Acho que a esta hora do campeonato pouca gente tem dificuldades em perceber jogadores para cada posição e essas coisas. È como sempre digo, e dificilmente me desvio disto: centrais altos e rápidos, Laterais rápidos e bons a cruzar, médio centro pode ser um MDC os laterais podem ser MC ou MAC´s escolham, Pontas de Lança rápidos dos lados e se tiverem um alto, forte e menos rápido deve jogar no meio.

Tem o bug dos cantos e é o PL central que está a marcar os golos. Não o metam a marcar os cantos obviamente, ou então mudem as instruções para outro jogador.

De resto divirtam-se.

Alguns screens




E chega para já, deixem os vossos também se conseguirem grandes goleadas...

Divirtam-se!

36 comentários:

  1. boas vodu :)

    vou começar uma save num clube qualquer ainda não pensei em qual mas logo que chegar a metade da epoca direi algo

    abraço c0c4s

    ResponderEliminar
  2. Táctica fantástica!!

    1º jogo da pré-época

    http://img442.imageshack.us/img442/6933/ham07slb.png

    Grande Trabalho vodu!

    ResponderEliminar
  3. Você pode meter aqui o seu MSN e meter print das instruções À equipa e as instruções a cada jogador?

    ResponderEliminar
  4. Você pode colocar aqui o seu MSN e as intruções À equipa e as instruções aos jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Vodu sou um seguidor das tuas tacticas a algum tempo. Que achas de usar o 442 vodu caos neste patch???particularmente gosto de usar extremos e 2 avançados:)!grande abraço e continuação de um bom trabalho

    ResponderEliminar
  6. Onde é que se mete a táctica e como se utiliza?

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos.

    442 para já não, mas vou pensar no assunto....

    Express, mete na pasta tactics que tens em "os meus documentos/Sports Interactive/..." e depois é só carrega-la...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Com este bug dos cantos, lol

    Esta táctica tá muito boa.


    http://img442.imageshack.us/img442/9809/manchestercity2.png

    http://img442.imageshack.us/img442/3795/mancityvportsmouth.png

    http://img442.imageshack.us/img442/5324/primeiraligainglesa.png

    ResponderEliminar
  9. Tou a gostar desta tactica...
    No braga isto funciona que é um mimo..

    ResponderEliminar
  10. Vodu primeiramente sou Brasileiro e queia ti parabenizar pelas taticas, realmente vc é o mito.

    Smpre usei suas taticas, e nesse e na outra 3232 percebi que realmente o time fica como se só o jogador marcado pra fazer os gols no bug dos cantos(PL ou MC central)tem a tal importancia, os outros PL nao marcam gols quase.

    Queria saber se vc tem na cabeça ou se pensa fazer uma tactica que os Meias e os Pl, participassem + dos jogos, pois se tenho um time com MC otimos o jogo fica muito resumido ao bug dos cantos, a assistencia no canto e ao artilheiro no bug.

    Abraços e parabnes de novo pelo blog show.

    To acompanhando tambem o desenvolver de seus tacticas no cmportugal.

    E outra qual essa sua skin ?

    _Flamengo até morrer eu sou._

    ResponderEliminar
  11. epa, eu usei a tua "pimba na bilha" no campeonato polaco e em 30 jogos empatei 2 e perdi 2 tendo passado a fase de grupos da champions com o legia de varsovia. isto ainda com o patch 10.2

    já puxei o teu novo 4-3-3 para o 10.3 mas a "pimba" ainda está a resultar e não tenciono mudar. passei só para te dar os parabéns por uma tática mais que aprovada! só tenho pena que não dê para jogar com extremos porque tenho-os muito bons mas percebo que os laterais fazem esse serviço na perfeição.

    abraço e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  12. como e que eu instalo a taça iberica

    ResponderEliminar
  13. Tiago Silva FM 201030 de maio de 2010 às 12:11

    Qual dos PL é que marca mais golos.Em que posição é?No meio, ou nas alas?

    ResponderEliminar
  14. pessoal, alguem me diz como instalar o patch 10.3, eqja saquei mas agora nao sei como fazer
    obrigado

    ResponderEliminar
  15. vodu ate tu me ajudavas sff xb

    ResponderEliminar
  16. É só carregar no executável e pronto...

    ResponderEliminar
  17. pois, soq eu carreo e aparece-me uma cena tipo que tem uma barra, carrega e depois diz ' setup' ' cancel' e ' about', carrego no setup e aparece update folders, e a frente diz browse, qeq eu ponho ai ? é isso que nao sei, ahh tou com a tua tactica de 442 no patch 10.1, com o villarrel, ta a dar bom resultado :D

    ResponderEliminar
  18. vodu e ajudares nao ? -.-

    ResponderEliminar
  19. alguem me pode ajudar? eu nao sei fazer os bugs e :S e qual é a tua tactica vudu eu preciso... se alguem me poder ajudar, agradeço

    ResponderEliminar
  20. anónimo, bugs nao sei, mas acho que a tactica do vodu é do sporting a hybrid, agora tu éq me ajudavas., sabes isntalar o patch, éq nao consigo -.-

    ResponderEliminar
  21. EPA POR FAVOR AJUDA-ME ! só perco jogos por causa dos cantos para o limite da area, eu sei marca-los, nao sei é defende-los, como faço isso ? a marcação homem a homem nao resulta :/

    ResponderEliminar
  22. Mete os 11 homens a defender dentro da area...

    ResponderEliminar
  23. mas em termos praticos de intruçoes na tactica, como fazes ? instruçoes individuais ou em grupo? é que nas individuais nenhuma dá é explicitamente "dentro de area".
    gostaria qe me dissesses concretamente como fazes sff

    ResponderEliminar
  24. como faço isso? em termos praticos ..

    ResponderEliminar
  25. Podias sacar a táctica e ver...mas cá vai
    - centrais marcar homem alto
    - laterais 1º e 2º poste
    - mdc´s marcar homem
    - PL alto marcar homem se houver
    - o resto "atrás"

    Chama-se defesa mista, nem é ao homem nem à zona...

    ResponderEliminar
  26. diz-me só uma coisa sff, nao há nenhuma maneira de meter um homem na cabeça da area quando se defende pois nao?

    ResponderEliminar
  27. Vodu podes colocar de novo o link para a tactica? é que o link parece estar em baixo!

    Zytron

    ResponderEliminar
  28. Excelente, mesmo.
    A marcação dos cantos é fantástica!!!

    ResponderEliminar
  29. Boas, eu sou novo nisto!! queria saber como fazer esse bug para poder marcar golos nos cantos!!quem me puder ajudar agradecia muito!!

    ResponderEliminar
  30. fala ae galera... essa tatica funciona no patch 10.2?

    ResponderEliminar
  31. boas miter gostaria de lhe pedir uma tactica com 2 extremos e com 2 pontas de lança pode ser o 4-4-2 classico pois no meu sporting cria criar extremos pformadpos no clube

    ResponderEliminar
  32. Pena não teres aqui grande tactica para o 10.0 :s

    ResponderEliminar
  33. Estas tacticas funcionam no 10.0 , vodu ?

    ResponderEliminar
  34. o link ta off, podes re-upar a tatica? ^^

    obrigadoo

    ResponderEliminar
  35. Boas génio. Seria possivel disponibilizar novamente esta táctica? Abraço

    ResponderEliminar
  36. Boas! Podes atualizar o link desta tatica pra download?

    ResponderEliminar