5 de março de 2010

Mais uma para Divertimento PURO e DURO - 3232 Vodu KillingShot 10.3 - Have FUN

Football Manager 2010 Patch 10.3

Depois de andar a jogar um tempo com a 433, veio-me à cabeça uma nova forma de jogar, muito ao estilo Holandes, com 3 defesas apenas, mas com 1 central e 2 laterais. O Adrianse usou esse tipo de defesa em portugal e foi campeão. Há quem lhe chame MM ou WM ou MW, chamem-lhe o que quiserem. Eu chamo-lhe 3232.

Mais um vez tem muito pouco tempo de jogo (foi criado ontem á noite...) mas como vem na onda da outra, em que o divertimento é o principal objectivo, vou partilha-la com vocês. Pode ser também uma boa forma de talvez a melhorar.

Como a anterior o bug dos cantos está implementado nas instruções. Assim seja, e espero dizer isto apenas uma vez, QUEM QUISER USAR O BUG USA, QUEM NÃO QUISER MUDE AS INSTRUÇÕES.

Ora, a táctica pode ser sacada aqui...http://www.filefront.com/15748277/3232%20V...Shot%2010.3.tac
TIREM A OPÇÃO JOGAR COM DEFESA EM LINHA POR FAVOR, FOI LAPSO MEU

Tem o bug dos cantos e é o MAC central que está a marcar os golos. Não o metam a marcar os cantos obviamente, ou então mudem as instruções para outro jogador.

Mais uma vez os jogadores adequados são os que sempre aconselho. O central aqui tem de ser obrigatoriamente Poderoso. Forte, rápido, bom no ar, etc..
Os laterais rápidos e bons a cruzar mais uma vez, MDC´s potentes também (se tiverem alguma velocidade consegue fazer mais facilmente a dobra ao central e ajuda-lo a cobrir a zona). De resto MAC`S que quiserem ou MC´s adaptados (se os mac´s dos lados forem rápidos tanto melhor, visto que também vão á linha cruzar). Na frente 2 PL à escolha do freguês.

De resto só tenho a dizer que é uma táctica arriscada, mas que com os interpretes certos dá bastante gozo jogar. Quem quiser correr o risco, esteja à sua vontade.

Um abraço e "have fun"

Deixo aqui alguns screens.





12 comentários:

  1. Boas Vodu!

    Mais uma vez 2 tácticas excelentes, consegui neste novo patch ter bons resultados com a vodu shot, entretanto nas aulas comecei a pensar num desenho táctico fixe, aogra quando vim ao teu blog e vi um desenho táctico quase igual ao que eu estava a pensar até achava que me tinhas tirado a ideia da cabeça :) .
    Eu vou por aqui o link com o desenho táctico e gostava que fizesses uma das tuas maravilhosas tácticas com isso.

    desenho táctico: http://img175.imageshack.us/img175/93/tacticafixe.png

    Bons jogos
    Cumprimentos
    Renato

    ResponderEliminar
  2. boas vodu,

    Para quando uma táctica 4-4-2 para este patch? eu sou um amante do 442...já ouvi dizer que o 4-4-2 vodu caos se saiu bem, mas ainda não experimentei...

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Renato,

    Trabalhar esse sistema é muito dificil, então a nível defensiva...alguém tem de defender...e deixar o DC ali tão sozinho...
    Abraço

    Diabos82,

    Sim para o atch 10.0 ou 10.1 a Vodu Caos era razoavél...
    O 442 pode ser que me seduza, mas para já não tou para lá virado. Vamos com calma, vou pensar no assunto e analisar um estilo de jogo na minha cabeça para o tentar por no "papel".

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas Vodu,

    Esta táctica killingshot é fixe mas na minha equipa já não rende o que rendia, e fiz poucos jogos.
    Vou por aqui umas screens de da táctica com os jogadores que uso.
    http://img192.imageshack.us/img192/4706/tactica.png

    Agora sobre outra coisa,os meus avancados nao marcam golos, basicamente quem marca é o jogador do bug dos cantos.
    este é o link dos meus jogadores em relação à liga
    http://img31.imageshack.us/img31/2078/jogadoresnaliga.png

    Este sao os meus resultados
    http://img69.imageshack.us/img69/6559/resultadosp.png

    Deves reparar que os resultados vão piorando.

    O que achas que devo fazer para ter os resultados que tinha antes?

    ResponderEliminar
  5. Caro vodu antes mais quero te dizer k esta tactica é excelente, mesmo sem o bug dos cantos, que eu não aplico.
    Queria te perguntar se levas a mal de utilizar uma tactica tua no EMEM do CM POrtugal?

    ResponderEliminar
  6. pd87,

    Claro que sim, força nisso.

    Se conseguir acompanhar vou dando lá uma vista de olhos sendo assim.

    Tens de me dizer é qual é o save, que aquilo tem lá minhentos saves.

    ResponderEliminar
  7. Mister vodu,

    O save chama-se o Renascer de Um gigante, e jogo com o Benfica, e ate agora os resultados têm sido excelentes

    ResponderEliminar
  8. Vodu,gostaria de saber como faço pra tirar a opção de jogar com defesa em linha? obrigado pela tatica.

    ResponderEliminar
  9. Reforco que gostaria de uma tatica para o 442 que defenda com os centrais e seja ataque massivo pelas laterais....
    pensei em um 4141 com D D, D E, M D e M E avancados(setas) os MC e MD recuados (setas) e so Cardozo la na frente com o bug dos cantos...
    jogo em rede com um grande amigo meu e estou tomando 5x2 em titulos pra ele tow virado na P#$%... apesar dos jogos contra ele eu vencer facil facil(ironic)... 1x0, 2x1... Me so corra pelo amor de Deus...

    ResponderEliminar
  10. tenho uma duvida que preciso que me ajudem. comecei uma epoca no porto, que esta a correr muito bem, mas quando chegou a altura de inscrever os jogadores na champions precisava de inscrever 4 jogadores formados no clube, mas so tenho 3, o resto deles estao emprestados. como faço? ajudem-me por favor

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma tactica criada por mim que chamei de "5 VIOLINOS" em honra dos grandes tempos do SCP!

    Dize-me os que axas?

    http://www.megaupload.com/?d=HJBGDEY0

    ResponderEliminar
  12. Tirei o avançado que joga pela esquerda e coloquei outro central a jogar à esquerda do Carriço. A dúvida é: que instruções devo dar aos centrais com esta alteração?

    ResponderEliminar