23 de janeiro de 2010

Tactica patch 10.2 Vodu Fire FM2010 Football Manager 2010

Tactica para o patch 10.2 Vodu Fire FM2010 Football Manager 2010

Antes de mais é preciso notar que a táctica tem 2 dias...e defensivamente ainda não está como gosto(EDIT: em inglaterra pode dar alguns dissabores em alguns jogos)...

Aliás, nem estava nos meus planos partilhar esta táctica, mas devido à quantidade de pedidos que tenho recebido nos ultimos 2 dias para a postar, aqui estou eu mais uma vez a partilhar com vocês uma táctica.
As bolas paradas funcionam da mesma forma das outras, e palestras, treinos e essas coisas idem aspas. De resto é escalar jogadores de acordo com as posições que ocupam no campo. Aconselho um lateral direito rápido e que o PL que joga do lado direito seja rápido e que cruze mais ou menos (exemplo: Cardoso-Agbonlahor).


Download
Badongo | Sendspace


Alguns screens (nem são meus, são de um amigo a quem dei a táctica para jogar)



EDIT


EDIT (mais uns screens que me foram enviados por um amigo)






7 comentários:

  1. Esta tática é sensacional! A melhor que usei até agora para este patch.

    Valeu Vodu.

    ResponderEliminar
  2. Agradecido Guilherme...espero que continue essa opinião...

    ResponderEliminar
  3. Bem, grande malha ao FCP. :o

    Vou experimentar logo à noite a táctica.

    Grande Vodu. :D

    ResponderEliminar
  4. obrigado Vodu ! de facto, tal como já tinhas dito, neste patch quanto mais desiquilibrada mais sentido faz (o que acaba por ser esquesito...)

    vou mesmo agora experimentar...

    ps: não axas k, entre outras coisas, a diferença entre jogos casa/fora é muito grnade neste patch ??? dou-te o meu mais recente exemplo:

    - Benfica 6 - 0 Marítimo
    (campeonato);
    -Benfica 5 - 0 Maritimo
    (final taça de Portugal)
    -Benfica 4 - 0 Marítimo
    (supertaça)
    -Maritimo 1 - 2 benfica
    (o 2º golo foi marcado por mim já em tempo de compensação e cm "a carne toda no assador"...)

    isto tudo na minha primeira epoca no novo patch (10.2)...

    ResponderEliminar
  5. Mister Vudu, nao leves a mal mas axo k descubri uma sena k pode ser util ao pessoal i keria k m dessesa tua opiniao, tipo ao jugar fora, tirava se a marcaçao apertada para nao desposissionar mt os jogadoresem campo, o k akaba por akontecer mxm sem isso porke tamos kom pressao altissima, o k keria dizer era k sem marcaçao apretada fora de portas sofre se menos golos, kmgo akontece isso... o k axas??? Abraço grande mago

    ResponderEliminar
  6. Estou a testar a tatica e nos primeiros jogos está se a safar muito bem..
    Defensivamente secalhar ainda pode ser melhor...

    ResponderEliminar
  7. opa não ficas com a direita tuda aberta

    ResponderEliminar