6 de janeiro de 2010

Grande Vitória..




Grande vitória...no patch 10.2...


9 comentários:

  1. Boas Mr Vodu,

    sou seguidor das tuas fantásticas tácticas, contudo para este novo patch parece-me que a 4-4-2 que disponibilizas-te não funciona tão bem!! :(

    Que táctica usas com o Tottenham?!

    Podes disponibilizar aqui no Blog (já sei que desististe do cmportugal)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Sim as outras tácticas tornaram-se completamente obsoletas no patch 10.2

    Agora ando a jogar em 4231 mas instruçoes algo irreais...logo que funcione tanto me faz, agradeçam à SI pela porcaria que andam a fazer.

    Podem fazer mil e um patchs, fazer com que tácticas equilibradas não valham um chavo, mas enquanto tiver olhos para conseguir ler o motor de jogo...

    Quanto mais a SI avança mais faz com que apenas tácticas extremistas apareçam para colmatar a falta de sucesso com outros modelos mais equilibrados...

    ResponderEliminar
  3. Sempre conseguiste da a volta, e para provar isso este site esta carregado de tácticas brutais..

    Nao vai ser um patch que te vai abater, pelo menos assim espero xD

    Vai experimentado vários modelos, mete aqui ;)
    O que nao falta e ppl para testar, felizmente :P

    Dica, de um mero amador, penso que neste patch, pelo que tenho vindo a ver, marca se mais em contra ataque, ou remates de longe, quando não vão para a 'horta', acho que devias ver mais isso, sem esquecer o teu grande modelo defensivo ;)
    (cantos perfeitos, a dica do user la do cmportugal, foi brilhante)

    Mas acima de tudo diverte-te ;)

    Cumpz..

    PS: Que abada xD

    ResponderEliminar
  4. Boas vodu =D

    depois de algum tempo ausente (após aquela save com o liverpool em superattack =P) nesta ultima semana comecei a jogar outra vez football manager.

    como queria um desafio sério e difícil agarrei no leiria e ai vou eu na 3 época

    no inicio comprei jogadores a custo 0 e consegui terminar em 3 com a vodusuperattack ficando no quartos da taça de portugal e meia final taça da liga,

    2 época outra vez em 3, ganhei a taça de Portugal, fiquei outra vez na taça da liga e na pré eliminatória da liga europa empatei 0-0 com o liverpool fora e perdi 2-1 em casa o que ditou o afastamento

    3 época esta a decorrer, estou a 3 pontos do líder ainda faltando cerca de 7 jogos ganhei a taça da liga ao benfica e estou na final da taça de Portugal, para a liga europa passei a eliminatória frente ao marselha empatando lá 1-1 e ganhando cá 2-1 sendo que na fase de grupos fiz 8 pontos com 2V 2E 2D (west ham, basel e panathinaikos) e não passei :(

    utilizei sempre superattack mas por vezes com equipas mais fortes utilizei o esquema de 4231 que colocaste no teu blog e safei-me muito bem

    visto teres deixado o fórum do cmportugal eu vim ter a "tua casa" para deixar aqui o meu testamento, pude reparar que no fórum tens la duas tácticas para a versão 10.2 mas pelo o que vi não estas satisfeito com elas e falaste num 4231, é este que esta aqui no blog ou temos outra tactica no forno?

    abraço c0c4s

    ResponderEliminar
  5. Logo que possas disponibilizar essa nova tactica não te esqueças dos teus fieis seguidores...
    Abraço...

    ResponderEliminar
  6. Cocas,

    Uma táctica no forno? Podemos dizer que tenho jogado um pouco de FM e tenho ficado satisfeito com o evoluir da "coisa". Se calhar está mesmo no forno, vamos la ver se não se queima demais :)

    Gralak,

    Como já disse, se tiver alguma coisa que ache que possa ajudar alguém, essa "coisa" será partilhada com "os meus fieis seguidores" como tu lhes chamas :D

    Abraço pessoal, obrigado por visitarem e pelo incentivo para continuar.

    Bons jogos pessoal!

    ResponderEliminar
  7. Estou a usar a sua tactica VODU CAOS FINAL e estou a ir bem no pacth 10.2 joguei no Brasil com o Atletico Mineiro e no primeiro ano ganhei a Copa do Brasil , Campenato Mineiro e Campeonato Brasileiro com apenas 3 derrotas .

    Jogo FM desde o 2005 e nunca vi um time ser tão competitivo no Brasil q é um campeonato equilibrado ...

    Posso ser um caso raro mas aqui o time rende bem .Uma pergunta vai demora a disponibilizar a nova tactica ?

    Estou a esperar ...Outra pergunta , Vc poderia depois criar uma tactica com 2 atacantes q renda bem ?

    ResponderEliminar
  8. Boas,

    Ter sucesso na patch 10.2 com a vodu caos não deixa de ser estranho, os testemunhos indicam precisamente o contrário, mas ainda bem.

    Quanto a novas tácticas tenho duas na forja. não sei se as disponibilizo às duas se não. Ou nenhuma :D

    Andei primeiramente a jogar com um sistema, mas depois mantive os mesmo princípios de jogo e estilo de jogo e alterei a disposição táctica. Penso que tanto um sistema como outro pode ajudar algumas pessoas, visto que até permitem uma melhor adaptação a determinados planteis, uns virados para um Ponta de Lança, outros para dois.

    Vou jogar mais ou pouco, uns dias possivelmente, e depois, se realmente achar que posso ajudar alguém, partilharei com vocês como tenho feito nos últimos FM´s.

    Bons jogos a todos!

    ResponderEliminar
  9. Boas.

    Sou um visitante regular do cmportugal e já venho a usar as tuas tacticas à algum tempo.Para a patch 10.2 tenho usado a ultima tactica que está no cmportugal e no porto 1ª epoca ganhei tudo,forentina 2ªepoca entrei em dezembro estavam em 14º fiquei em segundo ganhei taça e na 3ª epoca ja ganhei o campeonato na 4ª epoca fui para manchester united e ganhei tudo a nivel nacional(não estavam nas competições europeias).

    Parabens pelas tacticas e pela ultima do patch novo, porque apesar de o motor de jogo ter ficado "algo" estranho é a melhor tactica que eu já testei.

    O post já vai longo e so para finalizar espero que reconsideres a desistencia do cmportugal porque à certos utiliadores que fazem falta à comunidade de fm online.

    Continuação do bom trabalho.

    ResponderEliminar