5 de novembro de 2009

Tactica football manager 2010 442 Vodu Caos 2010 Beta

Táctica para football manager 2010. A 442 Vodu Caos 2010 Beta quase versão final...


Aqui está a versão BETA, mas muito próxima de versão final...pode haver um retoque ou outro, mas no essencial já joguei o suficiente (em Inglaterra...em Portugal nem adianta criar tácticas...) para chegar quase à versão final.

Do ficheiro fazem parte para já 2 tácticas.
- 442 Vodu Caos - a equilibrada, normal e competitiva.
- 442 Vodu Caos SuperAttack - queres arriscar tudo? Queres ganhar 15-0 ...tentar vá? Não me responsabilizo por eventuais danos...:D



Download 442 Vodu Caos 2010 BETA 







O principio é o mesmo da anterior versão para o fm2009. Se tiverem duvidas vejam a informação relativa à 2009.

*Copy do post 2009:

Algumas considerações:

Esta táctica tem por base um estilo de jogo que potencia a progressão com bola no chão, através de constantes trocas de bola, dando primazia ao jogo pelas alas.
Apresenta uma faceta interessante que talvez vá criar alguma discussão. Os Pontas de Lança têm mentalidade ultra-defensiva.
Um dos problemas com que sempre me deparei neste FM foi precisamente essa questão. A dificuldade em por os PL a defender. Passado o meio campo, o adversário consegues partir a equipa em 2. Defendem 8 homens (as duas linhas 4+4) e 2 homens ficam na frente. Bom para sair para o contra-ataque dizem alguns; até pode ser mas quantos jogos já fizeram em que simplesmente os PL não dão uma para a caixa e perdem sempre os duelos contra os Centrais contrários. Aqui dou primazia à segurança defensiva. A transição para o ataque não fica assim tão comprometida como isso, daí o passe curto e uma temporização mais lenta que o que costumo utilizar.
Consistência e equilíbrio na passagem de processos, é o que se tenta aqui atingir.

O que mais dizer acerca deste sistema?
A linha defensiva algo subida para pressionar as duas linhas de 4, mais os 2 PL com mentalidade ultra-defensiva, criam um bloco com todos os jogadores atrás da linha da bola. Após a recuperação de bola e como eu também não quero chutão para a frente e até jogo pelas alas, até me dá um certo jeito que os PL estejam mais próximos dos médios para tabelar e progredir em posse...

Considerações criticas para potenciar o desempenho da táctica:
- O Guarda- Redes - quanto melhor...melhor ... se for bom a por a bola na frente é melhor ao quadrado

- Os Defesas Centrais - Visto que se joga com defesa subida convém os tais DC algo rápidos para evitar um ou outro dissabor com bolas nas costas. De resto os tradicionais atributos num defesa.(Bolas paradas - O DC do lado direito é o tal que salta com o GR, logo deverá ser o mais alto e/ou com boa impulsão)

- Defesas Laterais - Idem aspas. Bom cruzamento melhor ainda.

- Os Médios Centro - Para mim as posições que mais podem interferir no desempenho dum 442 clássico. São eles que cobrem uma parte muito grande do campo, e vão encontrar-se muitas vezes em inferioridade numérica 3 contra 2 e até 4 contra 2 em determinadas alturas do jogo. São eles que vão aguentar até que os PL ou os médios-alas se aproximem e consigam fechar a zona. Daí não aconselhar MAC´s nestas posições. Aconselho MC´s ou MDC´s bem equilibrados e de preferência não muito baixos. O MC da esquerda liberta-se mais para o ataque porque tem movimentos frente misto, logo aconselho um MC puro nessa posição, que remate bem de longe se possivél. A MC direito um MDC possante com bom trabalho de equipa, posicionamente e indice de trabalho. Marcação, desarme e essas coisas acho que já nem é preciso falar. (Bolas paradas - já disse atrás que o MC direito deve ser um MDC e algo alto, também pelas instruções das bolas paradas, ele também lá vai à frente tentar marcar aquele golinho)

- Médios-Ala - Rápidos, bons de bola, tecnicistas, bons a cruzar, etc.. Já sabem isso tudo nesta fase do campeonato.

- Pontas de Lança - Finalizadores natos, matadores. Aconselho um fast e um strong, tipo Saviola, Cardoso por exemplo. Se puderem utilizem pés contrários. Cardoso na direita e Saviola na esquerda como exemplo. Aconselho a que o PL direito seja o mais alto, por causa da saida de bola do GR através da distribuição. (Bolas paradas - também está ligado ao facto do PL direito ser o mais alto...nas instruções para as bolas paradas também tive isso em conta, logo para maximizar o rendimento em bolas paradas, o PL direito deve ser o mais alto)

Fim de copy*

Marcação de bolas paradas:
- Cantos e Livres - Neste FM parece-me que finalmente é mais importante o atributo em si do que marcar com pés contrários...

Palestras:
Igualzinho ao anterior fm. Só testei esta forma e os jogadores estão sempre com moral alta...
- Antes do jogo: adjunto é que sabe; Intervalo: Criticar, quero ver mais ou onde está a paixão pelo jogo; Final: Simpatizar ou sensacional.

Treinos:
Utilizo novamente os Tug Training 2010 e os jogadores evoluem muito bem


Abraço e bons jogos!

Qualquer coisa é só dizer e quem quiser deixar aí algum tipo de feedback esteja à sua vontade.

Alguns Resultados no Sunderland no final da primeira época 


Equipa tipo







Estatisticas


Classificação na Premier League



Bons jogos pessoal!!!

48 comentários:

  1. Boas Vodu!
    Finalmente a tão aguardada táctica para o FM 2010 =D vou já a experimentar e esperar que só aconteçam coisas bonitas =D...
    Onde posso sacar a tua cena do treino?
    Já agora Vodu... podias fazer ai uma lis tinha de jogadores que aconselhas. Ficaria bastante agradecido. Fico a espera d novidades, queremos tambem ver os teus saves aqui expostos ;)
    Abraço, Nesh

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Não faço milagres...os milagres fazem-nos vocês!!! :D

    Os treinos consegues facilmente pesquisando no google...

    Já existem listas de putos por aí...mas posso ir dando alguns conselhos claro...

    Saves expostos? Darei noticias brevemente... :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Boas Vodu

    Desde algum tempo sigo o teu trabalho meu mundo do football manager e diga-se de passagem que tem sido muito bom

    no 2008 sempre joguei com o famoso 4-3-3 vodu kill mas nunca dei feedbacks

    hoje começei uma save no liverpool único clube que consigo treinar em Inglaterra talvez pela história e mística deste

    seguindo em diante estou a jogar com o 4-4-2 Vodu Caos SuperAttack e os resultados tem sidos bons porem um menos positivo que não percebo o porque;

    1 jogo ganhei ao wolves por 4-1
    2jogo ganhei 4-1 ao burnley
    3 a perder 2-0 contra o portsmouth dei a volta e ganhei 4-2
    4 o resultado que me intriga uma derrota por 3-1 com o aston villa...
    5jogo para a liga ganhei 4-0 ao wigan

    até agora 5 jogos 4 vitorias esta bom vamos ver quando for jogar contra o chelsea, arsenal, manchester como será

    futuro próximo direi algo

    mais uma vez obrigado

    ass: c0c4s

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Agradeço o teu comentário...

    Estás a jogar com a SuperAttack sempre? Isso é arriscar quase ao máximo...lol
    Com um táctica daquelas em que quase sempre 4 jogadores ficam fora do processo defensivo, defendes praticamente só com 6...é uma táctica mesmo de recurso e que impõe sempre um risco muito elevado de levar golo à tua equipa, mas também tens muita hipótese de sair geralmente com superioridade ou igualdade numérica no contra-ataque, o que se justifica caso querias dar a volta a um jogo.

    Como estás numa equipa boa, até é capaz de dar muitas vezes em goleada, isto se os teus defesas e médios centro forem exímios no desarme...Nesse caso os jogos resumem-se praticamente a defesa-contra-ataque-defesa-contra-ataque, isto em termos de processos. Não ira faltar emoção nesses jogo concerteza...

    Porque perdeste 3-1? Provavelmente o adversário aproveitou melhor as oportunidades que teve, e/ou teve índices de desarme bem mais altos do que os teus...

    Eu nunca aconselho jogar com a SuperAttack de inicio, mas devo dizer que é de homem, e é preciso ter os ditos no sitio para abordar os jogos assim!!

    Força nisso, vai dizendo como correu isso, golos nos teus jogos não irão faltar!!!

    Abraço e parabéns pela coragem!

    ResponderEliminar
  5. Vodu deixa-me dar os parabens pelas tacticas que fazes. São fantasticas! Sempre joguei com o teu 4-3-3 vodu kill(real madrid e manchester)com resultados fantasticos, será que vais investir tempo e fazer um 4-3-3 para fm10?Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas Vodu

    Aqui estou eu de volta para dar o feedback da primeira metade da época

    30 Jogos Disputados

    25 Vitorias 3 Empates 2 Derrotas

    87 Golos Marcados 29 Golos Sofridos

    Aqui Fica o Link: http://img213.imageshack.us/img213/720/metadeepoca.jpg

    Jogo com chelsea que empatei 2-2 estive a ganhar 2-0, não soube gerir a vantagem

    Jogo com o City que empatei 3-3 estive a ganhar 3-0, mais uma vez não soube gerir a vantagem um pouco por culpa do skrtel e do mascherano que resolveram serem expulsos ainda na 1 parte

    Jogos com o sporting não forcei visto ser o meu clube e queria que o sporting se apurasse e la consegui

    Jogo com o West ham outra vez skrtel e mascherano a irem para a rua antes da primeira parte acabar e depois na segunda foi o que foi

    Fiz uma Boa 1 Volta Tendo como resultado mais vistoso a vitoria ao manchester united por 5-2

    Mais tarde passarei por cá para deixar o feedback da 2 volta

    Abraços

    Ass: c0c4s

    ResponderEliminar
  7. ola vodu.

    sou um seguidor fiel das tuas tacticas.

    sp as achei das melhores.

    agora o que interessa, a tactica.
    comecei a usar esta tactica na 2ª epoca com o benfica e na 1ª volta estava a ter bons resultados a todos os niveis e agora na 2ª volta ja em março quase nao consigo ganhar um jogo..ate com o olhanense em casa se perco.. é impressionante como levo golos com uma facilidade incrivel..mesmo k marque 2 ou 3 levos outros tantos e as vezes nem marco..uma diferença enorme em relaçao à 1ª mao do campeonato.

    uso a seguinte equipa desde o inicio do campeonato(os nomes k aparecem primeiro sao os titulares):

    gr - kirkland/joe hart
    dd - patric/nasri
    de - fabio aurelio/garrido
    dc - luisao/burdisso
    dc - david luiz/sidnei
    mdc - javi/dessena
    mc - ramires/beckham
    md - urreta/kanagi
    me - dimaria/coentrao
    ac - saviola/obinna
    ac - cardozo/ronaldo

    tou a precisar mesmo de uma ajudinha..ja nao sei o que fazer :S:S

    ResponderEliminar
  8. - 433..? Porque não... vamos ver se consigo chegar a qualquer coisa um dia destes. Pode ser que haja alguma inspiração ou assim.

    - Cocas, isso é que é facturar...continuas a dar-lhe com a SuperAttack?

    - Tens aí uma bela equipa...eu só mandava era o Luisão apanhar azeitona para outro lado...é lento não gosto de lesmas...
    Não percebo porque é que não funciona com essa equipa, está aí um belo plantel...Talvez algum outro factor esteja a influenciar o rendimento...

    ResponderEliminar
  9. ola vodu..sou eu outra vez do problema com o benfica..

    bem, no fim da epoca com o benfica fui transferido po city. no man city com a equipa que tenho(nem preciso por ao promenor pk ja se sabe que com o dinheiro disponivel consegui melhorar a equipa) notei que na 2ª volta do campeonato outra vez em fevereiro..março, ha um sub rendimento dos jogadores. sofro bue golos nas costas da defesa. basta jogar contra uma equipa que tenha um jogador rapido e tecnicamente bom(tipo saviola ou melhor) e levo golos que ate parece natal lol.. tb nessa fase de sub rendimento os meus avançados criam muitas oportunidades como sp mas nao marco.. imensas vezes isolados e nao marcam pa nao falar nas bolas nos ferros que me parece um bug. ja tive 3 numa so jogada lol..

    e nao sei se ja reparaste mas os jogos mais dificeis de ganhar e ate muitas vezes nao ganho mesmo, é contra equipas que usam o 4-4-2 classico. ate contra equipas de divisoes inferiores noto que nao consigo desenvolver jogadas rapidas e fluidas.

    apesar disto tudo fui campeao com o city. ramires foi o melhor jogador do campeonato. tem um rendimento incrivel. robinho e tevez marcam juntos mais de 50 golos e o cardozo contribui com 12 em 9 jogos lol. mas tb se os 4 grandes de inglaterra (arsenal, liverpool, chelsea e man utd) nao perdessem jogos contra "mortos" nao ganhava este campeonato devido aquele periodo mais negro de fevereiro e março. é que é mesmo mau...lol

    ResponderEliminar
  10. Boas Vodu

    Nao consegues por as tuas tacticas em ficheiro tac?
    Elas vem sempre em ficheiro rar e depois o jogo nao as consegue ler.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Importante é ganhar...

    VETERANO

    Vão em ficheiro .rar porque estão compactadas...usa o winrar para extrair os ficheiros e depois carregas as tacticas no FM.

    Não tens winrar no PC? Encontras isso facilmente... aposto que tens isso no pc...

    ResponderEliminar
  12. Parabens Vodu!!

    Mas uma tatica fantastica.. depois da otimas Vodu Kill (que alias gostaria de ver denovo no fm2010)

    Estou indo de a todo vapor no Brasil com o Flamengo...

    Continue postanto novidades.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Diego!


    Por agora 433 não esta ainda nos meus planos, ainda pretendo lançar a versão final da Vodu Caos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. ola vodu,
    Sou do Brasil e sempre usei suas táticas desde o fm08, estou a usar o SuperAttack desde o inicio até agora perdi 2,empatei 1 e ganhei 38 jogos. Jogando na liga brasileira com o Corinthians, troco a defesa alta para profunda algumas vezes, venci uma partida por 12-0, obrigado. :)

    ResponderEliminar
  15. boas!!
    kero te dar os parabens pelas tacticas..
    podias me so explicar como e k as insta lo no jogo sff..porke ja tentei passa las mas depois no jogo nao consigo encontra las..obrigado..e parabens pelo site..

    ResponderEliminar
  16. Grandes tácticas Vodu, já as uso desde o 08 e estas estão excelentes

    ResponderEliminar
  17. Anónimo FabioMaggot disse...

    ola vodu,
    Sou do Brasil e sempre usei suas táticas desde o fm08, estou a usar o SuperAttack desde o inicio até agora perdi 2,empatei 1 e ganhei 38 jogos. Jogando na liga brasileira com o Corinthians, troco a defesa alta para profunda algumas vezes, venci uma partida por 12-0, obrigado. :)

    13 de Novembro de 2009 18:52
    Eliminar
    Blogger major_indyo disse...

    boas!!
    kero te dar os parabens pelas tacticas..
    podias me so explicar como e k as insta lo no jogo sff..porke ja tentei passa las mas depois no jogo nao consigo encontra las..obrigado..e parabens pelo site..

    14 de Novembro de 2009 10:39


    Maggot,

    Obrigado eu!!

    Major,

    Para carregares um tactica, extrai os ficheiros se for um ficheiro winrar, e depois coloca-os na pasta que deves ter em "meus documentos" football manager 2010 "tactics"
    depois é só escolher dentro do jogo...

    ResponderEliminar
  18. pois e foi isso k eu fiz mas nao deu,nao consigo encontrar dentro do jogo..nao me aparece as tacticas..nao sabes o k e k se passa??

    ResponderEliminar
  19. desculpa tar a ser xato mas eu gostava mesmo de poder usar as tuas tacticas..podias me dar uma ajudinha sff??

    ResponderEliminar
  20. major_indyo

    depois de extrair os ficheiros rar na pasta : meus documentos/sports interactive/football manager 2010/tactics
    No jogo vá em taticas e no menu gerenciar importe as taticas para o jogo.

    ResponderEliminar
  21. obrigada..finalmente consegui..olha agora kuanto aos trinos eu consegui sacar os tugs 2010..e ja os encontri no jogo mas como e k faço??e k eu ainda sou novato nisto..obrigado e desculpa la a massada

    ResponderEliminar
  22. Obrigado por teres respondido Fabio.

    Os treinos é a mesma coisa que a táctica. Importas-los no separador dos treinos e depois escolhes o treino para cada jogador que queres...

    ResponderEliminar
  23. Boaaaaaaaaaaa Vodu...
    pow estou jogando no brasil com o flamengo e por enquanto estou indo bem...
    tinha 6 jogos com 2 vitorias, 2 emptates e 2 derrotas...

    usando a Vodu Tatics passei estou com 15 jogos 11 vitorias, 2 empates e as 2 derrotas...
    espero contiuar assim...

    breve posto mais aki..
    abraço lek...

    ResponderEliminar
  24. Estou a meio da época com o Benfica. Estou em 1º mas os últimos jogos tenho ganho por uma margem mínima, o que me dá alguma insegurança. Espero que esta táctica me ajude e, acho que o plantel se vai adaptar bem á táctica pois é muito parecida com a que uso. Daqui a pouco já deixo aqui os meus resultados com esta táctica.
    VEJAM O BERNARDO DO CRUZEIRO, UM PUTO COM GRANDE TALENTO...

    ResponderEliminar
  25. BOAS VODU !

    VOU TREINAR O MAN UTD EM REDE.

    QUERIA QUE ME DESSES UMA TACTICA INFALIVEL :)

    oBRIGADO

    ResponderEliminar
  26. Boas

    Vodu nao cnsigo ler o dox da tactica,

    Podes me dizer as opçoes das posiçoes? (atacar apoiar etc e os cenas se é extremo etc)

    Obrigado

    ResponderEliminar
  27. Boa noite Vodu ;D


    Tenho que te dar os parabens pela tua tactica (Hybrid), eu com o Atletico de Madrid na primeira época, fui campeao espanhol, ganhei a taça do rei e ganhei a liga dos campeoes. o forlan marcou só na liga espanhola 83 golos (:

    Gostava de saber para uma equipa como o Atletico se estes bons resultados vão continuar ou devo fazer alguma alteração na tactica ??


    és o rei (:

    ResponderEliminar
  28. Obrigado...

    Se eu fosse bruxo ja tinha ganho o euromilhões...LOLOL

    Fazer alterações na táctica para quê? Equipa que ganha...

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. ola, quero saber o que metes na filosofia e estrategia inicial.
    Abraço

    ResponderEliminar
  30. podes colocar um link com as fotos pa por no fm 2010?
    es o rei!

    ResponderEliminar
  31. Eu faço as tácticas com que quero jogar e não uso mais nada. Assim, filosofias e afins e com o Platão e com o Decartes :)

    Link com as fotos....What??????

    ResponderEliminar
  32. podem me disser algum defesa centro que queira vir para o porto?

    ResponderEliminar
  33. vodu boas!
    eu sou no fm 2010 o werder bremen mas nao sei uma tactrica boa para essa equipa podes me dar uma ajuda?
    abraços
    carlos

    ResponderEliminar
  34. Achas que esta tatica funciona bem no campeonato italiano?

    Se não, qual é que aconselhas?

    Abraços

    ResponderEliminar
  35. Ola vudu
    estou no genova no fm e a minha equipa e:
    gr- Amelia
    dd-Criscito
    de-Moretti
    dc- jorge andrade e esposito
    md Miguel Veloso 6milhoes :D
    mc- jadson, pallacio, palumbo
    av- smolarek e crespo

    mas nao consigo nenhuma tactica que me ajude a obter resultados sofri uma derrota de 4 a 2 com o ac milan em casa

    ResponderEliminar
  36. preciso mesmo de uma resposta vodu ja estou desesperado o meu ponto fraco e mesmo arranjar uma boa tactica

    ResponderEliminar
  37. nem com todas as tácticas, nem com essa do vodo e o crl ganho ao real madrid

    ResponderEliminar
  38. Essa tactica so é boa pra grandes clubes porque ainda nao vi ninguem que jogue com o SCP, SLb, FCP... estes gajos so querem é equipas grandes

    ResponderEliminar
  39. Carissimos:

    -Eu partilho as tácticas que penso poderem facilitar a vida a alguém. Mas não prometo que vão ganhar sempre.

    -Tou um pouco farto das bocas foleiras. Mas eu devo alguma coisa a alguém aqui? Exigem isto e aquilo, e porque não presta, e porque é só para equipas grandes. Não presta não presta, façam uma vossa e joguem com ela! Não obrigo ninguém a jogar com as tácticas ou obrigo?

    -Obviamente aceito criticas destrutivas, sendo que bem fundamentadas, ditas duma forma altiva. Agora, dizer que não presta só porque sim, e duma forma baixa, sem sequer referirem onde se fundamentam para dizer isso...

    -Eu não posso jogar por voçes, e se não têm sucesso não me culpem. Voces é que gerem a equipa, que compram jogadores, que os metem nas posições. Se não ganham, percebam que são voçes que perdem, não sou eu.

    -Sempre gostei e sempre respondi a praticamente todos os comentários, mas vou deixar sequer de aceitar certos e determinados comentários porque não trazem nada de novo e só pode ser considerado spam.

    -A maior parte de voçes tem pouca idade, estâo na fase da parvalheira, começam a ter borbulhas e a montar gajas. Acalmem a testosterona e guarda-na para outras coisas, que não andar aí pela net a mandar papaias só porque sim.

    -Respeitem para ser respeitados, porque qualquer dia paga o justo pelo pecador.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  40. Boas Vodu ,

    Ha pouco tempo que ando a seguir as tuas tacticas mas resultam claramente,,,

    Procuro um novo desafio , quero ir com o Atletico de Madrid mas gostava de usar uma tactica com dois avançados ,

    Sugestao ?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  41. Experimenta esta se quiseres.

    Abraço

    http://tactica-football-manager.blogspot.com/2010/09/tactica-fm-2010-532-vodu-103.html

    ResponderEliminar
  42. Obrigado vodu , resulta :)

    ResponderEliminar
  43. Boas, sempre joguei fm mas é das primeiras vezes que me informo na net sobre tacticas e jogadores.

    tou com o VGM fiquei em 4 na epoca passada, nao consegui competir com os 3 grandes.

    Tenho grandes jogadores como o cicero o dudu, tenho uma equipa bastante equilibrada. mas falta me algo para conseguir bons resultados. ideias?

    equipas:

    GR: nilson/bruno vale
    DD: kiko femenia
    DC: enarkarhire/filipenko
    DE: bruno teles
    ME: james rodriguez
    MD: dudu
    MC: cicero/gunnarsson
    PL: lago junior/saleiro/alibec

    ResponderEliminar
  44. http://yfrog.com/afvgmhj

    Aqui está a minha equipa.

    que tactica me aconselhas? Falta me qualquer coisa nao sei bem o que.

    ResponderEliminar
  45. E aew pessoas...
    cara sou um jogador veterano...
    da época que o eliffot era top...
    mas só agora aderi a esse maravilhoso jogo manager...
    jogo a versão 10.1 por ter sido campeão carioca com o fla (e com a bobtaticrazy3232) hehehe
    mas vou instalar o patch mas atual...
    que é???

    . . .

    ResponderEliminar
  46. ainda tens muito para aprender
    com o sporting comprei so 3 jogadores e ganhei a uefa
    e fiquei em primeiro no campionato e ganhei a taça de portugal
    e agora tou numa aventura que tou no bari e tou a meio da epuca e tou em 9 e so contratei 5 jogadores todos com menos de 22 anos
    dedicate a pesca

    ResponderEliminar
  47. pessoal, eu adaptei essa tatica colocando para explorar o flanco esquerdo e cruzar na segunda trave, aonde eu coloquei um atacante com cabeceamento,impulsão e finalização +17
    estou jogando com o coritiba e com jogadores medianos estou tendo uma otima campanha
    ps-ala esquerda e o lateral esquerda tem que ter cruzamento perto de 20

    ResponderEliminar
  48. oi.. tpo tou na 14 jornada da 1ª tempora com o Benfica ganhei a todos pratikamente na boa ate na taça euro... agora nem ao olhanense ganho e ta em ultimo lugar =$
    tho a seguinte equipa e gostava de uma opiniao.

    gr. kameni/ochoa
    dd. eduardo*/patric
    dc. otacilio*/sidnei
    dc. david luiz/miguel vitor
    de. gareth bale/davide santon
    md. thiago neves/renato augusto
    mc. ramires/freddy adu
    mc. javi garcia/fellipe bastos
    me. di maria/urreta
    av. cardozo/jozy altidore
    av. f. macheda/ k. babacar

    *(sao jogadores kriados k ja vem no fm 2010, smpe k kumeço um novo save apareçem diferentes)
    (ja agora Eduardo te 4/5* e Otacilio 5*)
    4-4-2
    a equipa ate nem e ma marca e mts autogolos e a defesa e u mlhor k tho

    o que faço????

    ResponderEliminar