27 de novembro de 2009

442 Vodu Caos Versao Final fm2010 patch 10.1.0

442 Vodu Caos Versão Final fm2010 patch 10.1.0


VERSÃO FINAL VODU CAOS PATCH 10.1.0
Download 442 Vodu Caos FINAL
Filefront | Sendspace

Como potenciar a táctica(alterações ao nível das bolas paradas):
Cantos - basta marcar os cantos com pé direito, do lado direito, e esquerdo do lado esquerdo. O DC direito deve ser o que faz os golos...aquele mais alto, mais forte, melhor cabeceador...
Livres - metam a marcar pé esquerdo do lado direito...e direito do lado esquerdo...O DC direito faz alguns golos assim...ao segundo poste...quem não percebeu ainda, as instruções dos cantos influenciam de alguma forma os livres...já nos outros fm´s era assim...

Bons jogos

14 comentários:

  1. Vodu a sério não inventes mais como o melhor a produzir tácticas nem sei como estás a fazer isto! simplesmente mau. repensa bem na táctica massacre porque esse sim é a melhor que se pode ter basta depois dar uns ajustes conforme os jogadores e fica imbativel. Agora esta nem assim. não a fio de jogo perde-se bolas a meio campoo, jogadas repetitivas sem dar resultado nenhum acredito que seja boa para certos clubes mas para usar como principal deixa um pouco aquém das expectativas. ás equipas adveersárias na 2 parte parece que ainda é pior sabem logo como fazer para te deixar a correr atrás da bola e em rede nem se fala..... :( mas pronto espero que consigas produzir a tão esperada táctica massacre porque essa sim leva-te ao sucesso a ti e a nós! :) cumprimentos tou desejoso.

    ResponderEliminar
  2. nao consigo fazer este dwonload, nao me podes enviar noutro formato ?

    ResponderEliminar
  3. Eu neste modelo não estou a inventar nada...

    Esta versão é a melhor de todas e a mais completa...

    Tudo tem uma ordem na vida, é preciso paciencia...

    Não percebi muito bem o que querias dizer com isso tudo, mas tudo bem, não obrigo ninguém a jogar com as minhas tácticas...só estou aqui para ajudar...

    ResponderEliminar
  4. boas vodu
    sou vitor e uso as tuas tacticas ja algum tempo mas com esta nao tou a ter resultados, sofre bastantes golos e falta me consistencia atacante, nao estou a dizer k esteja mal feita, pode nao ser a melhor pra os meus jogadores, mas agora alterei 2 aspectos, defesa profunda so um pouco e comprimento afunilado um pouco tb, e o resultado k me deu foi em 3 jogos 32 golos marcados e 1 sofrido. pra ja ta a dar certo. mas depois aviso kuando deixar de dar resultado. abraços

    ResponderEliminar
  5. nao podias dar umas dicas para os treinos, é que aqueles que saque q tinhas falado sao para tempo inteiro e eu precisava dos parciais para o resto da equipa.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. podias dar umas dicas em relação aos treinos é que os que eu saquei sao para tempo inteiro e eu precisava dos parciais para o resto da equipa.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Vudu axo k decubri a tatica perfeita.. juro mxm fiz uns melhoramentos na tua, i faz magia agora... eu sei k fazes o teu melhor pa ajudar mas xabs k kndo xe é bom numa koiza espera x sempre o melhor dessa pessoa i esta tatica.. a ultima pa est fm deixas t um pouko a desejar, tou a ser sinsero i gostava k dexes uma vista de olhos na tatica.. kmo é k mando para ti??? abraço

    ResponderEliminar
  8. Em relação aos treinos não sei se o autor dos Tug´s Trainings fez para tempo parcial. Não posso ajudar portanto.

    Táctica perfeita? Neste fm é dificil existir mas quem sabe. Deixa um email que eu entro em contacto. Não te preocupes que eu não aprovo o comentário, e assim não aparece o teu email.

    Vitor, se seguires as indicações que tenho vindo a dar acerca da táctica, não vais concerteza sofrer muitos golos...e defesa profunda duma forma simplista "só" te vai fazer perder poder de pressão e esticar demasiado a equipa no campo...

    ResponderEliminar
  9. Ou são burros, ou são burros... a táctica é brutal, tem-me dado para ganhar tudo no campeonato mais difícil (em minha opinião), o INGLÊS! Vodu, está brutal, não mexas mais. Eles querem é a papa toda feita, mexam-se, façam prospecção em busca dos melhores jogadores para a táctica, experimentem, testem. O Vodu não joga por vocês, já nos ajuda com algumas tácticas e já é bom.

    Aprendam a jogar FM em vez de virem chorar porque não sabem usar as tácticas.


    Abraço Vodu.

    ResponderEliminar
  10. A tactica ta muito boa mesmo. Metam mc's com bom desarme, posicionamento, trabalho de equipa e passe que eles fazem o jogo todo. Vodu ve la se consegues fazer uma tactica baseada num 4231 (2mc's e 2 extremos) se tiveres tempo e paciencia claro. Bom trabalho e parabens pela tactica.

    ResponderEliminar
  11. Bem eu vejo muitas pessoas a dizer que a tactica nao e boa, LOL eu fui experimentar i essa tactica e uma MAQUINA de fazer golos reparem so no resultado contra o porto.

    http://img704.imageshack.us/img704/9803/4a0noporto.jpg

    Precisam e ter os jogadores bons para as posicoes mais nada, parabens Vidu e continua a nos maravilhar ^^

    ResponderEliminar
  12. vodu, consegues arranjar alguma tactica 433? se tiveres tempo claro. excelente a tactica

    ResponderEliminar
  13. boas. sou o Tiago. adoro jogar fm2010 mas agora já não tanto. não tenho paciência para estar a explorar tácticas. estou com o Braga e não vejo táctica certa. podem me dar opiniões e ajudas??

    Continua a dar carga vodu.

    ResponderEliminar
  14. Vodu,olá primeiramente,gostaria de saber se podes disponibilizar a táctica Vodu Caos Final para o patch 10.1 do FM2010.estou a jogá-lo novamente e lembro-me que era uma excelente táctica mas o link está quebrado.ainda a possui nos seus ficheiros mágicos?desde já agradeço. Sucesso como sempre!!!

    ResponderEliminar