30 de outubro de 2009

Football Manager 2010 já bomba...

Aí esta ele.

Football Manager 2010 já corre nos pc´s do mundo inteiro!!!!

O tão esperado jogo (nesta altura do ano é sempre uma azafama em volta do lançamento do jogo, fica tudo doido) já está disponível para o pessoal treinar as suas equipas e jogadores preferidos.

Uns pensam que sabem mais que o Mourinho, outros (como eu) julgam perceber mais de bola que o Paulo Bento. Ora, vêm no Football Manager uma boa forma de comprovar de certa forma esses pensamentos :)

Depois de criar um save e de ter jogado até meados de Outubro, tudo ok até agora. Está igual à demo como previa, e já deu para matar o vicio minimamente.

Pela primeira vez em muitos FM´s comecei a jogar por Inglaterra, tal a desigualdade no campeonato português entre os 3 grandes e "os outros". Não dá luta nenhuma...
Ora em vez dum tubarão decidi escolher uma equipa que fosse um bom desafio...depois de andar a investigar, eis que surge o Sunderland, equipa que já foi campeã em Inglaterra, imagine-se desde 1935 que não vence o campeonato. Não é tarde nem e cedo, disse eu.

Para grande espanto meu, e depois de passar algumas horas a arranjar um plantel minimamente competitivo para um sistema táctico que já tinha vindo a criar na demo, vou na carruagem da frente na premier...estou para perceber se é mera casualidade, grande qualidade táctica ou uma boa escolha de jogadores. A ideia foi sempre andar nos lugares cimeiros, mas nunca à frente dos tubarões...ainda falta muito no entanto e devo cair uns lugares brevemente...nem sem antes mostrar aqui a prova do crime do ultimo jogo, em que o feliz contemplado pela eficácia da minha equipa foi o colosso Manchester United, e campeão em titulo...





E fico-me por aqui, não antes de deixar aqui um rapaz chamado Marco Verrati que vai dar que falar neste novo FM2010...



Quando tiver 20 anos é melhor que Cristiano REInaldo :D

Quando achar pertinente eu dou noticias ;)

Abraço aos viciados!



6 comentários:

  1. http://www.filefront.com/14840641/xXX%20%28Sporting%20CP%2C%20Dez%202009%29.tac

    Da uma vista de olhos e da tua opinao, estou a jogar com ela no SCP, ve lá se dá para ainda uns dos teus pozinhos magicos LOOOL

    ResponderEliminar
  2. Ok depois vejo e digo-te alguma coisa...


    Abraço

    ResponderEliminar
  3. pah arranja me ai uma tatica pa jugar com o man city e ganhr esta merda toda sff agradeco

    ResponderEliminar
  4. Gostava de umas dicas fm...

    Podes me add no msn? ou falarmos por email?

    Cump.

    ResponderEliminar
  5. mete aqui o email que eu não aprovo o comentário por causa do spam...

    ResponderEliminar