6 de julho de 2009

A minha aventura do Nelas... terceira epoca...LIGA SAGRES

Final da 3ª Época...cometi o erro de tentar jogar em 442 clássico e comecei a sofrer alguns golos escusados, e consecutivamente resultados menos conseguidos. Voltei à
formula anterior e consegui retomar novamente alguma consistência de resultados que permitiu ficar em 4 bem perto do 2º.
A questão do erro táctico cometido tem origem claramente nos 2 MC. Ou são jogadores que enchem a zona intermediária ou então é mesmo para esquecer. Em equipas menos fortes é difícil jogar assim. Perde-se quase sempre o meio-campo, e nota-se muito a falta do MDC na frente da defesa. Clássico só mesmo em equipas médias/grandes e nem todas. Já tinha essa ideia, mas a teimosia era maior.
Esquisito ou não a formula de 3 Centrais, um MDC e um ala da-me mais garantias e consistência, sendo que na maior parte dos jogos joguei com a versao2 em que jogo apenas com um PL, visto que a qualidade dos PL não era muito grande.

http://tactica-football-manager.blogspot.com/
Agora vou deixar aqui as contratações das 3 épocas que já fiz e também as futuras.
De notar que carreguei todos os jogadores brasileiros da base de dados.


http://tactica-football-manager.blogspot.com/

http://tactica-football-manager.blogspot.com/
http://tactica-football-manager.blogspot.com/

http://tactica-football-manager.blogspot.com/
Vamos la ver agora como corre o defeso. Quero reforçar a equipa como é óbvio, levando-a a crescer sustentadamente. Alguns miúdos com potencial já foram contratados, agora faltam algumas "trutas" para fazer a diferença. Vamos la ver como se porta o mercado.
Quero apontar pelo menos ao segundo lugar, sabendo de antemão que a tarefa é muito complicada...Na uefa chegar aos grupos é a meta.

8 comentários:

  1. gostaria de falar ctg no msn, claro se for possivel, depois diz algo...
    vitor mota

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Claro que é possível. Deixa-me o teu email num comentário que eu não o aceito e depois adiciono. Assim, não exponho o teu e-mail e evitas spam.

    ResponderEliminar
  3. ola
    tou a dar em doido com o meu benfas, tou quase a cortar os pulsos, consegues dizer q tatica evo usar?

    ResponderEliminar
  4. Diz-me o teu email que eu mando-te um 442 clássico que finalmente consegui dar a volta.

    ResponderEliminar
  5. estou com um problema !

    tenho muitos craques no benfica mas os meus avançados parecem que falham a baliza de proposito

    Ex:arshavin
    rodrigo palacio
    huntelaar

    o unico que se safa e o di maria

    vodu, podes me dizer uma tactica boa para o meio-campo e que tenho pouca força nessa zona o que pode ser o problema do meu ataque

    ResponderEliminar