1 de junho de 2009

Vodu Black Diamond em 442 e Vodu Consistency em 4141 Tacticas FM2009 Football Manager 2009

Tacticas Football Manager 2009 FM 2009

Tacticas Football Manager 2009FM 2009
Táctica com estilo de jogo apoiado, baseado em trocas de bola curtas e rápidas, com progressão em posse. PL´s usem os que quiserem, mas um fast e outro Strong é o ideal. Eles trocam entre si, por isso escusam de perguntar de que lado se deve por um e outro.







Tacticas Football Manager 2009FM 2009Táctica equilibrada que procura ocupar o campo de forma inteligente, deixando poucos espaços para a penetração do adversário. Pode criar algumas dificuldades na saída de bola, visto que o PL pode ficar em certos momentos do jogo muito sozinho na frente. Convém ser um jogador que segure bem a bola para permitir à equipa subir as linhas.


Download Vodu Consistency 4141


Tacticas Football Manager 2009FM 2009

7 comentários:

  1. Cara, eu acompanho muito seu blog, baixo muito suas táticas, mas eu como um bom jogador de FM prefiro fazer as minhas próprias...
    Será que você poderia me ajudar?
    Eu nunca entendi muito bem a forma que a IA lida com as minhas táticas.
    Por exemplo, para se jogar em casa, jogar em cima, ofensivo, tentando muito, eu teria que ter um jogo ofensivo, rapido e direto?
    Para jogar fora-de-casa, jogar no contra ataque, os passes curtos mas rápidos, o time relativamente fexado, sem estar muito defensivo, mas sem estar ofensivo é a melhor forma?
    Obrigado ;D

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Eu por norma gosto de estabelecer um estilo de jogo próprio e a partir daí jogar praticamente sempre da mesma forma, com uma identidade de jogo bem definida, seja em casa ou fora... Claro que tenho quase sempre um plano B na manga...

    Essencialmente depende muito do estilo que pretendo impor na equipa, e a partir daí é que dou instruções...

    Football Manager é um jogo, não nos podemos esquecer disso...tanto podes ter sucesso a jogar curto em casa ou curto fora, depende dos teus jogadores e da qualidade das instruções...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. pessoal é assim eu faxo dowloads das tatcticas qe metem aiii..qdo acaba de fazer dowloads pergunta qal é o programa para abrir..qal é esse programa??
    Agradexo resposta
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Põe na pasta "tactics" que possivelmente tens nos teus "os meus documentos"...

    ResponderEliminar
  5. pois mas na pasta do fm??

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida a que me dou melhor :) Já experimentei varias nunca bateram bem, da ultima vez quase tinha falhado a subida à sagres com o Operário dos Açores, mas agora jogo com esta e ando a safar-lhe pela sagres. Tou nos 6 primeiros ao final de 6 jornadas...
    ABRAÇO, OBRIGADO e bom vicio

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, igualmente :)

    Abraço

    ResponderEliminar