15 de dezembro de 2008

41032 Vodu Massacre FM2009 v2 SuperAttack - versao mais atacante da tactica 41032 Vodu Massacre para football manager 2009

41032 Vodu Massacre FM2009 v2 SuperAttack

Versão mais atacante disponível.

No ficheiro podem encontrar:
- 41032 Vodu Massacre FM09 (Defesa HH)(SuperAttack Against best Team) - Para usar contra equipas mais fortes ou que possam causar dificuldades acrescidas, principalmente se jogarem com defesa alta. Procura explorar as costas da defesa contrária posicionando os PL na zona dos laterais, sendo muitas vezes chamados a actuar com passes a rasgar. Também procura defender melhor e prender os laterais adversários, impedindo-os de subir.
- 41032 Vodu Massacre FM09 (Defesa HH)(SuperAttack) - A táctica primitiva mais mais atacante.


Download 41032 Vodu Massacre FM09 v2 SuperAttack
Filefront | Rapidshare

8 comentários:

  1. Sensacional amigo!! Grande tática, usei com sucesso absoluto ontem, excelente tática, parabéns e muito obrigado por compartilhar.

    Abraços
    Mau da Ilha

    ResponderEliminar
  2. Boas! Estamos cá para isso amigo. Temos de ser uns para os outros :)

    Continuação de bons jogos!

    Abraço
    Vodu

    ResponderEliminar
  3. Amigo, não consigo abrir o link. Você poderia verificar por favor ou enviar por e-mail?
    obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Boas, é dar o e-mail que eu mando...

    ResponderEliminar
  5. Da pra deixar a tactica no meu mail!?
    eu tentei descarregar mas...não percebo mto disto!!lol
    Apenas adoro jogar fm e a tua tactica deve ter resultados,se der explica-me como a instalar!
    Abraco...

    email-pedro_pimentel86@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. vodu blz ? tem como me mandar as táticas do fm2009 q vc tem no meu email ? carlosicem@hotmail.com

    abraço !

    ResponderEliminar
  7. muito boa tatica parabens, baixei todas as taticas do site e vo favorita o site

    ResponderEliminar
  8. a tatica against best team serve para que?

    ResponderEliminar