13 de novembro de 2008

Football Manager 2008 - O Ultimo save - Sport Lisboa e Nelas - IV

Football Manager 2008 - O Ultimo save - Sport Lisboa e Nelas - IV


10ª Jornada
Nelas 2-0 Mosanto

Previsão - O Monsanto está na cauda da classificação. Espero uma vitórias justa, pese embora a ausência do meu trinco Paulo Elindo, importante estratega no equilíbrio que dá à equipa, sendo ele um homem fundamentalmente posicional.

Esperava uma vitória mais expressiva, mas 2-0 é um bom resultado. Mosanto fez 2 remates à baliza...

11ª Jornada
Rio Maior 0-0 Nelas

Complicado....com as linhas bem subidas no campo, bem pressionante e com bolas directas para as costas dos meus laterais, o Rio Maior conseguiu neutralizar as nossas trocas de bola, e a primeira fase de construção raramente funcionou graças à pressão adversária. Sem conseguir sair a jogar, a nossa equipa denotou falta de qualidade nas transições e pôs ao nu as fragilidades que tem. Perdia quase sempre nos duelos aéreos e isso penalizou-nos. O empate acabou por ser justo, tal o equilibrio estatistico, e no jogo jogado.
Pese embora as dificuldades neste jogo, de registar não ter sofrido golos, sendo nesta fase já a melhor defesa do campeonato. O Fátima segue em primeiro isolado(é de longe a equipa mais forte da série), e nós vamos na perseguição. Espero ganhar algum terreno nos proximos jogos, preocupa-me as lesões que podem deitar tudo a perder.

4 comentários:

  1. Olá. Não sei se já deixaste de vir ao blog, mas se ainda vieres aqui diz-me qual a skin usas no teu último save com o Nelas, sff. Um muito obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  2. Penso que era a dinamic flex. De nada, sempre às ordens :).

    ResponderEliminar
  3. A skin chama-se apenas Flex, pelo menos a que encontrei, por isso obrigado pela dica. E obrigado por partilhares os teus conhecimentos do fm, são muito bons e ajudam imenso, mesmo. Um abraço e bons jogos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que encontraste. Escusas de agradecer :) Um abraço!

    ResponderEliminar