13 de novembro de 2008

Football Manager 2008 - O Ultimo save - Sport Lisboa e Nelas - III

Football Manager 2008 - O Ultimo save - Sport Lisboa e Nelas - III

Principio de época razoável com 3 vitorias e 2 derrotas no campeonato, com uma vitória para a taça pelo meio.
As derrotas são aceitáveis. Contra o Fátima levei um banho de bola. Já contra o Anadia no mínimo merecia o empate, mas o jogo tendeu para o outro lado.Football Manager 2008 - O Ultimo save - Sport Lisboa e Nelas - III
6ª Jornada
Nelas - Tourizense

Tourizense marca na primeiro remate à baliza. A minha equipa pressiona a equipa adversária e tenta chegar ao empate mas em vão. Chega o intervalo.
Na segunda parte mais do mesmo. No único remate à baliza que fez na segunda parte e Tourizense marca de novo. A minha equipa jogava bem e não adiantava mudar, criava jogada de perigo atrás de jogada de perigo. Depois de chegar ao empate lancei o Neca, como que tipo de arma secreta (estava confiante na aposta), para o meio campo e lá consegui o empate mesmo no final por intermédio imaginem de quem...
Aqui fica a "prova do crime", injusto mas o futebol é rico nestas situações...

Football Manager 2008 - O Ultimo save - Sport Lisboa e Nelas - III
7ª Jornada
Praiense 1-2 Nelas

Boa vitória fora de portas. Jogo difícil, mas mais uma vez fomos superiores ao adversário, e lá conseguimos arrancar a vitória a ferros. Sofri mais um golo de canto, leia-se.
Neste campeonato a táctica mais utilizada pelo jogo é o 442 clássico, com jogo bastante directo, mas nem por isso tenho sentido grandes dificuldades defensivas, pese embora a qualidade dos meus defesas não ser por aí além. A táctica que estou a usar tem resultado quase na perfeição, e espero melhorias a curto prazo. O estilo de jogo que pretendo está quase na sua plena implementação, com um jogo que procura envolver a equipa adversária, com circulação de bola no meio campo, movimentando o ME para zonas de finalização permitindo ao DE assumir um papel preponderante da acção ofensiva, dando a profundidade ao lado esquerdo. O equilíbrio entre estas transições é a questão central, e obtido este equilíbrio, o processo ofensivo e defensivo ficam salvaguardados. Espero coisas bonitas nos jogos que aí vêm.

8ª Jornada
Nelas 2-0 Pampilhosa

Dito e feito, estava a sentir melhorias substanciais no rendimento da equipa. Grande e esmagadora vitória sobre o Pampilhosa.


9ª Jornada
Nelas 1-0 Penalva do Castelo

Previsão - um derbi regional é sempre um derbi, esperam-se mais dificuldade do que no jogo anterior.

Como esperava foi mais equilibrado, mas o 1-o final foi justíssimo para o que se passou em campo. O Penalva raramente chegou à nossa baliza.

Sem comentários:

Enviar um comentário